Header
Respondido

Voucher uma eternidade na entrega


Sou novo na NOS (instalação a 21 de dezembro 2018). Para activar os 7,5 euros oferecido a novos clientes, foi necessario efectuar (pagando) 4 telefonemas... o ultimo com duração de quase uma hora.
Voucher 150 euros para efectuar a compra de um telemovel nas lojas NOS oferecido na campanha...ninguem sabe quando entregam. Tenho comigo um print da aplicação NOs onde o pedido foi feito pelo vendedor e nem com isso na loja NOS resolveram a situação. Paradoxo disto tudo carregaram no meu telemovel 15 gigas de internet para usufruir no novo equipamento quando ainda nem sequer recebi o voucher e consequentemente não poderia comprar o equipamento. Pergunto, pelo facto de ainda não receber o voucher, constitui motivo para a rescisão de contrato?
icon

Melhor resposta por Mário P. 13 January 2019, 12:33

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @José Manuel Pires Cavalheiro :)

Lamentamos que esteja a ter essa experiência. :(

Depois de lermos atentamente o que nos escreveu, concluímos que é preciso uma atenção personalizada e individual. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.
Clique aqui e veja para onde nos contactar.
Uma pessoa desespera quando liga 4 vezes e simplesmente dizem que não fazem ideia quando vão se é que vão enviar o voucher... contacto com quem? ... que possa dar uma resposta satisfatória?!?!?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @José Manuel Pires Cavalheiro 🙂

Compreendemos o que nos diz, no entanto Fórum NOS tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.

Para a resolução da sua questão, é necessário uma intervenção individual, onde necessitamos de aceder com os seus dados pessoais, à sua conta de cliente e conseguir perceber o que aconteceu.