Header
Respondido

Oferta novos Clientes


Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 3 October 2020, 22:35

Ver pergunta inicial

434 Comentários

Reputação 5
Crachá +1

Quando mete a TV no carrinho e prossegue com a compra aparece mais abaixo a opção de aplicar um voucher como está aí no exemplo abaixo 

 

Ok. Muitíssimo obrigado.

Acho que nunca chegaria lá.

Quando mandam a mensagem do voucher podiam dizer que teríamos de fazer a compra do lcd... Não Costa nada e seria mais fácil.

Obrigado pela ajuda

Reputação 7
Crachá +5

COMO REDIMIR O VOUCHER DA TV NA VOSSA LOJA ONLINE!!!!!!??!?!?

Bom dia, efetua a compra da TV e coloca o código 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite José, 

Sim já registei, no entanto já passaram alguns dias e continuo sem ver a oferta. 

Apenas a tab normal para registar na disney plus com o montante de 8,99€ por mês. 

 

Creio que a oferta demora cerca de 15 dias a contar da instalação dos serviços a ficar disponível.

Caso esse prazo seja ultrapassado, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa atuar em conformidade.

Reputação 7
Crachá +2

16990 ou 931699000 opção 2.

boas

eu gostaria de saber como faço para adquirir a tv thomson que a NOS me ofereceu.

onde meto o vale tudo mais

 

Esqueça! Não funciona! É mais do mesmo, seja Meo, Vodafone ou Nos, a ….…. é toda a mesma o cheiro é que é diferente, sempre a enganar os clientes. Só vigarices e malabarismos. Eu vou pedir a rescisão de contrato. Meti a anterior operadora em tribunal e mudei para a esta, mas afinal não vejo grandes diferenças e ainda estamos no início! Um Abraço.

@André S. Quando lhe aparecer o oferta Disney deixe aqui um print para eu ver como vai aparecer  nas vantagens , pelo que foi dito pelos moderadores se é na data da instalação na segunda feira isso já tem de estar . Abraço 

Assim farei! Mal apareça deixo o print :)

Boas! Já consegui, obrigada pela atenção!

Reputação 7
Crachá +5

Prezados, ainda não recebi a TV 32" que está vinculada à promoção na ocasião da minha assinatura dos serviços com a NOS. Preciso urgentemente fazer a compra de outros equipamentos eletrônicos. Para dar a preferência à NOS, quero antes resolver esta questão. Obrigada.

Bom dia, o voucher para aquisição da TV é-lhe enviado cerca de 30 dias após a instalação dos serviços, já decorreram esses 30 dias ? Se sim, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar o que se passa com o envio do voucher.

Caso ainda não tenha sido ultrapassado o prazo, aguarde o envio e após o receber, deve  redimi-lo na loja online da NOS.

Boa tarde. A saga voucher da TV com a Nos continua. Pensei ter acabado com os transtornos após 1 mês de espera pelo voucher e a 1a mensalidade paga para conseguir receber a TV, agora recebo a 2a fatura me cobrando absurdos € 73,41 euros, o plano de € 65,99 mais € 7,42 euros de ligações ao apoio ao cliente (que deveriam ser grátis pelo plano) por se tratar de ligações necessárias para cobrar resoluções aos transtornos provocados pela própria operadora, sem mencionar que tive que pagar € 9,90 euros para receber a TV com a promessa de reembolso na próxima fatura, que deveria ser nessa 2a fatura, pois a "compra" da TV e pagamento foram realizados dia 30/04 e a fatura emitida dia 05/05. Aguardo resolução.

Reputação 7
Crachá +5

a tv tem garantia?

A garantia devia acompanhar a TV. Não recebeu ?

Reputação 7
Crachá +2

Então é melhor passar os seus dados ao moderador para ele ver porque de outubro para cá já vai imenso

Bom dia @Mário P. , entrei à pouco em contato com a NOS ao que me foi dito para realizar todos esses passos, no entanto não estava a opção dos TVCine disponivel.

O assunto foi encaminhado sendo pedido para aguardar dois dias, a verdade é que tenho o serviço em funcionamento desde o dia 03/Novembro.

No caso do Disney+ fiz a ativação normal e correu bem visto que recebi um SMS para realizar a ativação do mesmo com uma data limite.

Obrigado

Boa tarde, 

Já está resolvido. Obrigada pela atenção. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Helelui

Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 1

Televisão recebida ja a funcionar :)

Grata

 

Reputação 7
Crachá +6

@sergio Pereira 999

Agradecemos o seu feedback. 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Aderi ao serviço nos e como outros clientes nos já o disseram não recebi o voucher da tv, quando a adesão ao pacote é feita não nos é explicados que após o pagamento da primeira fatura é que nos enviam o voucher pelo contrário é nos dito que no prazo de 15 dias após a instalação do serviço nos é enviado. Não era mais fácil a partida todos os funcionários terem e darem a mesma informação ao cliente? Em que é que ficamos 21após instalação,só é dado após o pagamento da primeira mensalidade não consigo entender obrigada
Reputação 7
Crachá +5

@Liliana Pereira Bom dia, nesse caso remeta o seu numero de cliente por mensagem privada ao @Fórum  para que vejam o que se passa.

Se esta dependente da ativaçao do debito direto, como podem dizer taxativamente "21 dias"?
Se a ativaçao do debito direto depende de emissao de fatura (que o cliente tem de receber com a antecedencia de pelo menos 10 dias em relaçao a data de liquidaçao) e de boa cobrança da mesma, como podem definir um prazo inflexivel?
Mas foi marcada como melhor resposta... É o que ha...

Como já referi noutra página sobre o assunto, passaram os 21 dias e nada de voucher para compra de TV.

O pagamento da primeira fatura é hoje e para efeitos de faturação este é o 23º dia de serviço. O meu telemóvel, Vodafone, deixou de conseguir fazer a ligação para a 16990 e desliga a chamada automaticamente após 1min “A ligar...” enquanto dá perfeitamente para outras chamadas. Mensagens privadas aos moderadores do fórum ficam por responder. Só dramas com a NOS.

É que pode parecer uma coisa insignificante, mas a oferta deste voucher fez diferença na escolha da operadora, por não ter possuir uma televisão. Na adesão não me falaram do prazo de 15 dias, disseram que receberia uma mensagem do voucher após a instalação. Quem instalou, não sabia de nada. Algumas chamadas a seguir, disseram-me para esperar 15 dias, mas ninguém parecia saber ao certo como me responder. Após 15 dias, disseram-me para esperar até ao dia 21. Ontem, numa chamada, disseram-me para esperar até à meia noite, pelo operador considerar que era o 21º dia. Hoje… a UMA continua na caixa e dependo do computador para ver televisão…

Alguma sugestão sobre como reclamar? É uma situação ridícula.

Reputação 7
Crachá +2

O voucher é de 100€ para uma televisão para telemóveis pode não se aplicar o mesmo valor 

Reputação 7
Crachá +2

Olá! Aderi a NOS com voucher consola e SportTV grátis 6 meses. Como posso fazer para usar essas ofertas? não me aparece nada…

 

Obrigado 

Já ligou ao apoio para confirmar? normalmente é após 1º fatura paga.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo Alves Mendes

Todos os nossos equipamentos apresentam garantia. :blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Aderimos ao serviço Uma TV net e voz, com oferta de 9 meses de Disney Plus no entanto a oferta não aparece na app nos na zona 'vantagens’ 

 

Apenas aparece a subscrição normal para pagar, poderiam ajudar por favor? 

Obrigada 

Cumprimentos 

 

Patricia Faria 

Boa noite, já procedeu  ao registo dos seus serviços na sua área de cliente ? 

Na sua box ou na sua área de cliente aceda a “Ofertas para si” e verifique se já tem a oferta da Disney Plus

Comentário