Header
Respondido

Oferta novos Clientes


Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 3 October 2020, 22:35

Ver pergunta inicial

434 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Os vossos comentários forma movidos para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

@Claudiisofii, o @Jorge C deu uma boa ajuda. 
Obrigado,

Reputação 7

Bom dia @Claudiisofii,

O voucher é para compra em equipamentos na Loja Online.

É atribuído mediante pagamento por débito direto e ativação da fatura eletrónica, sendo enviado após 1 mês e o pagamento da 1.ª fatura.

Obrigado

Boa noite

Recentemente aderi a um pacote TV+NET + voz, no momento de adesão fui informada que iria receber um voucher para um smartphone. A minha dúvida é, quando é enviado esse voucher? E qual é o smartphone em questão? 

Obrigada desde já 

Reputação 7
Crachá +2

Recentemente entrei no site da NOS e reparei que a NOS esta a oferecer um smartmonitor SPC 24 a novo clientes, ora isto foi uma coisa que me incomudou muito pois sou cliente a mais de 20 anos e a NOS nunca me fez uma oferta desta mesmo eu estando fidelizado a muito anos. Com isto da para ver que o real objectivo é angariar novos cliente e um diferencial no tratamento dos clientes. Sinto-me realmenteinsatisfeito com esta posição da NOS

Isso é completamente normal. O senhor contrata um serviço e está insatisfeito por não lhe oferecerem coisas?

Então pelo seu ver .. a operadora de tempos em tempos tem que oferecer a todos os seus clientes monitores, tvs e não fazem mais nada da vida 😂😂.

Ainda bem que você não tem uma empresa senão era só prejuizo

acredita que não oferece

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @frique, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos o seu comentário. Movemos o mesmo para o artigo onde abordamos as campanhas para novos clientes.

Recordamos que as campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, quer para atuais quer para novos clientes, pelo que sugerimos que fique atento, aqui, ao Fórum como, também, à área de “Vantagens” na App NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Recentemente entrei no site da NOS e reparei que a NOS esta a oferecer um smartmonitor SPC 24 a novo clientes, ora isto foi uma coisa que me incomudou muito pois sou cliente a mais de 20 anos e a NOS nunca me fez uma oferta desta mesmo eu estando fidelizado a muito anos. Com isto da para ver que o real objectivo é angariar novos cliente e um diferencial no tratamento dos clientes. Sinto-me realmenteinsatisfeito com esta posição da NOS

Se se refidelizar ( renovar o contrato por 2 anos ) provavelmente a NOS também lhe “oferece” esse monitor.

Recentemente entrei no site da NOS e reparei que a NOS esta a oferecer um smartmonitor SPC 24 a novo clientes, ora isto foi uma coisa que me incomudou muito pois sou cliente a mais de 20 anos e a NOS nunca me fez uma oferta desta mesmo eu estando fidelizado a muito anos. Com isto da para ver que o real objectivo é angariar novos cliente e um diferencial no tratamento dos clientes. Sinto-me realmenteinsatisfeito com esta posição da NOS

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jose.Coimbra075, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela informação incorreta. 

O voucher para adquirir a Televisão é enviado 1 mês após a instalação, e posteriormente ao pagamento da 1.ª mensalidade.

Uma vez que afirma ter aderido ao serviço NOS no inicio do ano, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado.

 

Na adesão ao pacote da NOS no inicio deste ano 2023 foi informado por chamada telefónica que poderia escolher entre dois produtos um telemóvel ou uma televisão no qual eu escolhi uma televisão. Nessa mesma chamada ficou acertado uma televisao de oferta no qual iria demorar 15dias para chegar a minha residencia, e até agora nada e já la vão uns meses. Já contectei a linha de apoio no qual me dizeram que iria demorar mais uns dias e nada até agora. 

Gostava de resolver este problema o mais rápido possivel.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

@MAURO ANDRÉ SILVA VIANA, o vale para a aquisição da televisão será enviado 30 dias após a instalação do serviço. 
Quanto à oferta dos canais, sugerimos que siga as instruções indicadas pelo @Jose Rodrigues para proceder à ativação do serviço. 
Obrigado

Boa tarde,

 

Dia 5 de maio 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@MAURO ANDRÉ SILVA VIANA, o @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, quando é que foi feita a instalação do serviço. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Olá! Aderi a NOS com voucher consola e SportTV grátis 6 meses. Como posso fazer para usar essas ofertas? não me aparece nada…

 

Obrigado 

Boa noite, já associou os seus serviços à sua área de cliente ?

Relativamente ao voucher deverá demorar cerca de 30 dias a ser enviado.

Quanto à oferta da Sport TV, poderá demorar cerca de 7 dias a ficar disponível para ser ativada. Vá consultando na sua BOX as “Ofertas para si”. Para ter acesso, carregue na tecla Menu do comando.

Ou na sua área de cliente.

Olá! Aderi a NOS com voucher consola e SportTV grátis 6 meses. Como posso fazer para usar essas ofertas? não me aparece nada…

 

Obrigado 

Já ligou ao apoio para confirmar? normalmente é após 1º fatura paga.

A oferta dos canais também?

Reputação 7
Crachá +2

Olá! Aderi a NOS com voucher consola e SportTV grátis 6 meses. Como posso fazer para usar essas ofertas? não me aparece nada…

 

Obrigado 

Já ligou ao apoio para confirmar? normalmente é após 1º fatura paga.

Olá! Aderi a NOS com voucher consola e SportTV grátis 6 meses. Como posso fazer para usar essas ofertas? não me aparece nada…

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Roberto carlos santos cardoso, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
O valor para descontar numa televisão é enviado, por SMS, num código promocional 30 dias após instalação e pagamento da 1.ª fatura, mediante ativação de débito direto e fatura eletrónica 

O vale pode ser utilizado na Loja online NOS/ Loja Física NOS. 
Obrigado

 

Assinei o pacote que da direito a uma tv e ja tem mais de 3 meses e ate agora a minha tv nao chegou. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Joao Alves de Faria,

Recebemos a sua mensagem privada. Vamos analisar e responder o mais breve possível.

Obrigado,

Agradecemos o seu feedback, @Joao Alves de Faria
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Enviado

 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Joao Alves de Faria
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde @Joao Alves de Faria, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

@Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma excelente ajuda. 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. Atualmente, a oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a instalação do serviço ou ativação. 

Obrigado

 

Olá Sr Mário, 

Hoje faz 8 dias úteis e continuo sem ver a oferta. A instalação foi feita a 28 de Fevereiro. Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Olga Shiriaeva, seja bem-vinda a Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

O voucher para adquirir a Televisão é enviado 1 mês após a instalação, e posteriormente ao pagamento da 1.ª mensalidade.

Diga-nos, por favor, quando foi feita a instalação dos serviços NOS. 
Obrigado

Comentário