Header
Respondido

Oferta novos Clientes


Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 3 October 2020, 22:35

Ver pergunta inicial

431 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Falcao Lisboa, @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

@Falcao Lisboa, já respondemos à sua questão aqui

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @NUNOMPMENDES

Pedimos desculpa pela demora na resposta. Já testou novamente?
Indique-nos qual o browser que está a usar, por favor. 

Obrigada 

Não funciona. Já tentei em chrome e em firefox, o resultado é igual.

Reputação 7
Crachá +6

@NUNOMPMENDES

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

@C24XXXX201 praticamente acertou nas previsões. Ponto de situação: o débito directo está “pendente” na área de cliente da NOS, mas está activo no meu banco desde dia 8. A NOS informou-me no dia 10 de abril por SMS que me ia cobrar, mas no dia da cobrança, 12 de abril, não me enviou qualquer mensagem nem a realizou. Também não recebi até agora nenhuma justificação disso. Tanto no 16990 como os moderadores do fórum me asseguraram que o assunto está em análise. Terça-feira, nada de novo.

Nunca tinha feito qualquer reclamação a uma operadora em mais de 10 anos de serviços net, telemóvel ou televisão (nunca tinha tido a NOS). Honestamente, não gosto.

Reputação 7
Crachá +5

@Falcao Lisboa Se no dia 12 o banco estava fechado não poderia ser efectuado o debito directo. Já verificou na sua conta bancária se já aparece o debito feito, já verificou na sua Área de Cliente se a fatura já aparece como liquidada ? Já recebeu o voucher ?

Olá, @Jose Rodrigues. Verifiquei tudo antes de escrever o comentário, logo a informação que dei é a de 10 minutos atrás. Atenção, eu até posso aceitar o porquê de não efectuarem o débito directo quando o banco está fechado (apesar disso nunca ter sido um impedimento para a vodafone me cobrar o tarifário do telemóvel num domingo ou feriado, por exemplo), mas foi a NOS que definiu o prazo da cobrança e não eu.

No site do banco posso ver que este débito directo está activo desde dia o 8 de abril, logo não se percebe o porquê de continuar pendente na área de cliente da NOS. 

Receber o voucher e comprar a televisão era o que queria, ao contrário de estar a pagar um tarifário com uma box que assim não posso usar.

Reputação 7
Crachá +5

Olá, @Jose Rodrigues. Verifiquei tudo antes de escrever o comentário, logo a informação que dei é a de 10 minutos atrás. Atenção, eu até posso aceitar o porquê de não efectuarem o débito directo quando o banco está fechado (apesar disso nunca ter sido um impedimento para a vodafone me cobrar o tarifário do telemóvel num domingo ou feriado, por exemplo), mas foi a NOS que definiu o prazo da cobrança e não eu.

No site do banco posso ver que este débito directo está activo desde dia o 8 de abril, logo não se percebe o porquê de continuar pendente na área de cliente da NOS. 

Receber o voucher e comprar a televisão era o que queria, ao contrário de estar a pagar um tarifário com uma box que assim não posso usar.

Pois é, mas o D/D foi ou não efectuado ? A Área de Cliente pode não estar actualizada e o Voucher não chegou ainda, certo ?

@Jose Rodrigues, o débito directo não tinha sido efectuado quando fiz o ponto de situação há meia hora atrás, tinha conferido no site do banco e na área cliente. Agora, visto a sua insistência, conferi novamente e as coisas alteraram. Já foi realizado, o dinheiro descontado no banco e na área de cliente da NOS a fatura foi liquidada, débito direto activo. O voucher ainda não chegou, nem como SMS nem e como email.

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues, o débito directo não tinha sido efectuado quando fiz o ponto de situação há meia hora atrás, tinha conferido no site do banco e na área cliente. Agora, visto a sua insistência, conferi novamente e as coisas alteraram. Já foi realizado, o dinheiro descontado no banco e na área de cliente da NOS a fatura foi liquidada, débito direto activo. O voucher ainda não chegou, nem como SMS nem e como email.

OK. ligue o 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou peça à moderação do Fórum para verificarem essa situação, visto que já foi ultrapassado e muito o prazo dos 21 dias. Não está na pasta SPAM ?

boas

eu gostaria de saber como faço para adquirir a tv thomson que a NOS me ofereceu.

onde meto o vale tudo mais

 

boas

eu gostaria de saber como faço para adquirir a tv thomson que a NOS me ofereceu.

onde meto o vale tudo mais

 

Esqueça! Não funciona! É mais do mesmo, seja Meo, Vodafone ou Nos, a ….…. é toda a mesma o cheiro é que é diferente, sempre a enganar os clientes. Só vigarices e malabarismos. Eu vou pedir a rescisão de contrato. Meti a anterior operadora em tribunal e mudei para a esta, mas afinal não vejo grandes diferenças e ainda estamos no início! Um Abraço.

mas como se faz para meter la o vale? onde meto o código?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Monteiro Pereira e @NUNOMPMENDES

@Nuno Monteiro Pereira, já teve acesso ao voucher de oferta? Pretende fazer a compra através da loja online?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

boas Ana.p 

sim ja tenho acesso ao voucher e agora onde introduzo o código de mesmo?

@Nuno Monteiro Pereira , Loja Online, Equipamentos…

 

ja tentei inúmeras vezes mas não funciona

tentei utilizar em telemóveis e deu, nao entendo porque nao da na televisão 

@Nuno Monteiro Pereira , qual é o erro? Voucher inválido?

Já limpou os dados do browser que está a usar?

ou seja, ja experimentei o voucher em todos os artigos e funciona, mas o único produto que nao funciona ê o produto a que se refere o voucher tv thomson que também e gratis. isto é algum tipo de esquema por parte da vossa empresa? é que nao vejo outra resposta para esta situacao

@Nuno Monteiro Pereira , antes de mais, esclarecer que a empresa não é minha :grinning: ,sou apenas um mero cliente…

Quando recebeu a mensagem com o voucher, este estava identificado como sendo para o Televisor, Telemóvel ou daria para qualquer equipamento?

O que escolheu quando assinou o formulário de adesão?

identificado como voucher para tv thomsonn gratis ou 100eur em qualquer smartphone

@Nuno Monteiro Pereira , envie os seus dados de cliente, via mensagem PRIVADA, aos moderadores deste forum ( @Ana P. , @Mário P. ,ou @Tiago C. ), para que os mesmos possam verificar o que se passa com o voucher que lhe foi atribuído ou qualquer outra dificuldade que possa estar a acontecer com o site da loja online.

obrigado 

pela ajuda

Reputação 7
Crachá +2

Mas na adesão há a hipótese de escolher que fosse a TV ou que fosse para o telemóvel. Se lhe está a dar só para o telemovel então foi isso que foi escolhido. A TV não vai dar.

 

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx?source=menupacotes&content=topo#tab4

Ora veja.

Comentário