Header
Respondido

Voucher de adesão


Reputação 1

Fiz a instalação dia 31 de Agosto
Ainda não recebi o voucher correspondente à minha escolha
Quanto tempo mais tenho de esperar?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 18 September 2020, 09:20

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@SOFIA CARMO SILVA MATIAS Bom dia, geralmente 3 semanas, mas pode haver algum atraso derivado à situação, contudo, pode procurar saber em que estado se encontra o envio do seu voucher se facultar aos moderadores do Fórum o seu numero de cliente ou NIF, que deve ser remetido por P/M para o @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SOFIA CARMO SILVA MATIAS

Agradecemos a sua mensagem, conforme sugerido pelo @Jose Rodrigues

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

sou novo na Nos e ja começo a ficar arrependido com o serviço e com tantas reclamaçoões aqui no forum, logo apos o segundo dia de instalação a box começou a falhar teve de vir aqui o tecnico porque nao nao estava bem sintonizado a box com a tv ...

acho estranho aparecer ja uma faturação de 29€ na app quando so tenho a 3 dias praticamente 

..antes de eu aderir ao serviço Nos3 falaram-me de um voucher de 90€ em desconto na compra de um pc ...penso que o voucher deveria vir logo no dia da instalação Já acho um serviço pessimo desde de tecnicos a fedelização de 24 meses obrigatoria cada vez mais acho que é tudo fraude publicidade enganosa Quero saber se realmente vou receber o voucher de 90€ de desconto de preferencia ja Ativado sem problemas disto e daquilo Obrigado

sou novo na Nos e ja começo a ficar arrependido com o serviço e com tantas reclamaçoões aqui no forum, logo apos o segundo dia de instalação a box começou a falhar teve de vir aqui o tecnico porque nao nao estava bem sintonizado a box com a tv ...