Header
Respondido

Voucher de adesão


Reputação 1

Fiz a instalação dia 31 de Agosto
Ainda não recebi o voucher correspondente à minha escolha
Quanto tempo mais tenho de esperar?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 18 September 2020, 09:20

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@SOFIA CARMO SILVA MATIAS Bom dia, geralmente 3 semanas, mas pode haver algum atraso derivado à situação, contudo, pode procurar saber em que estado se encontra o envio do seu voucher se facultar aos moderadores do Fórum o seu numero de cliente ou NIF, que deve ser remetido por P/M para o @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SOFIA CARMO SILVA MATIAS

Agradecemos a sua mensagem, conforme sugerido pelo @Jose Rodrigues

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

sou novo na Nos e ja começo a ficar arrependido com o serviço e com tantas reclamaçoões aqui no forum, logo apos o segundo dia de instalação a box começou a falhar teve de vir aqui o tecnico porque nao nao estava bem sintonizado a box com a tv ...

acho estranho aparecer ja uma faturação de 29€ na app quando so tenho a 3 dias praticamente 

..antes de eu aderir ao serviço Nos3 falaram-me de um voucher de 90€ em desconto na compra de um pc ...penso que o voucher deveria vir logo no dia da instalação Já acho um serviço pessimo desde de tecnicos a fedelização de 24 meses obrigatoria cada vez mais acho que é tudo fraude publicidade enganosa Quero saber se realmente vou receber o voucher de 90€ de desconto de preferencia ja Ativado sem problemas disto e daquilo Obrigado

sou novo na Nos e ja começo a ficar arrependido com o serviço e com tantas reclamaçoões aqui no forum, logo apos o segundo dia de instalação a box começou a falhar teve de vir aqui o tecnico porque nao nao estava bem sintonizado a box com a tv ...

acho estranho aparecer ja uma faturação de 29€ e pouco na app que sera debitado supostamente dia 4 de Dezembro o que nao faz 1 mes completo.. quando so tenho o serviço a 3 dias praticamente ESTRANHO

..antes de eu aderir ao serviço Nos3 falaram-me de um voucher de 90€ em desconto na compra de um pc FOI A MINHA OPCÇAO ESCOLHIDA ...penso que o voucher deveria vir logo no dia da instalação para as coisas serem mais simples...... Já acho um serviço pessimo pra começar desde tecnicos a fedelização de 24 meses obrigatoria  ou 400€ de multa ...Sinto que vou ficar preso a um serviço de pouca qualidade cada vez mais acho que é tudo fraude publicidade enganosa Quero saber se realmente vou receber o voucher de 90€ de desconto de preferencia ja Ativado sem problemas disto e daquilo pois preciso de um pc urgentemente e o vosso trabalho esta lento

Obrigado

Olá @Denil Andrade, se o contrato não foi celebrado ao balcão, dispõe de 14 dias para poder cancelá-lo sem qualquer prejuízo, usufruindo do direito de livre resolução. Este direito apenas contempla as situações em que os serviços são contratados à distância, como seja através do telefone, da internet ou de um vendedor porta-a-porta. A rescisão do contrato nestas circunstâncias não só é livre de custos, como não implica uma justificação por parte do consumidor para o fazer. Conforme o Decreto-Lei n.º 24/2014

@Jorge C eu tratei tudo pelo telefone e estou a pensar em cancelar o serviço

Pode cancelar o seu contrato estando fora do período de fidelização. 

  1. Através da área de Cliente em enviar pedido
  2.  Numa loja NOS entregue o formulário de denúncia  que encontra neste link 
  3. Pode fazê-lo por carta registada com aviso de receção para "NOS Comunicações, SA Apartado 52001 EC Campo Grande 1721-501 LISBOA" 

Em alternativa reporte a situação, por mensagem privada com o seu número de cliente ou contribuinte para a moderação do @Fórum  e aceite a ajuda que os moderadores lhe podem proporcionar nesse processo. 

@Jorge C obrigado 

pelo o que percebi so tenho de preencher o formulário e entregar numa loja NOS certo?

Caso não tenha fidelização conforme mencionei. 

Reputação 7
Crachá +5

@Denil Andrade Bom dia, a entrega dos voucher’s está a demorar cerca de 3 semanas, pode até ultrapassar esse prazo, mas vai com certeza receber o seu voucher. 

Este situação está em duplicado no fórum, conforme se pode verificar foi respondida anteriormente em https://forum.nos.pt/conhecer-o-forum-14/voucher-e-falta-de-profissionalosmo-21255

tenho o serviço instalado á 4 dias ainda estou no prazo 

@Jorge C obrigado pela ajuda e pela paciencia 🤙🏽

Boa sorte e tudo de bom @Denil Andrade 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :slight_smile:

Antes de mais, damos as boas-vindas ao Fórum NOS ao @Denil Andrade

@Denil Andrade e @Jorge C, movemos os vossos comentários onde o mesmo tema já tinha sido abordado. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Denil Andrade, lamentamos o transtorno causado. Confirme-nos, por favor, o seu serviço de televisão já se encontra a funcionar? 

Quando ao envio do voucher, o mesmo é enviado entre 14 e 21 dias após a instalação, conforme indicado pelo @Jose Rodrigues

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

@Mário P.  Boa noite infelizmente ja dei inicio ao processo de cancelamento, pois nao posso ficar 24 meses com este serviço.

Hoje fui a loja da NOS entregar o formulario para cancelar, ainda posso uzufruir ate dia 4 de dezembro e depois entrego a box e o roter na loja

Obrigado pela ajuda

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Denil Andrade

Agradecemos o seu feedback. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário