Respondido

Voucher


Olá 

Aderi a um pack em que temos direito a uma tv mandaram me um voucher hoje mas está inválido o que fazo? 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 26 Março 2020, 22:45

@Carloos  Se continuar a não conseguir, experimente com outro browser, se mesmo assim for impossivel, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderadora @Ana P. envie também o numero do código para que a moderadora possa ver o que se passa.

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Moreninha.

Pode utilizar o voucher na Loja Online ou numa Loja NOS. A forma de pagamento irá depender das opções disponíveis. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carloos e @Jose Rodrigues

@Carloos, lamentamos a demora na nossa resposta :sweat:. O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Muito Obrigada 

Bom dia , gostava de saber como faço para utilizar o voucher da te? Onde terei de pagar os 10€ iniciais 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia , gostava de saber como faço para utilizar o voucher da te? Onde terei de pagar os 10€ iniciais 

Bom dia, refere-se ao voucher 

  • Oferta TV Thomson 32” €159,99 ?
Reputação 7
Crachá +5

Olá 

Aderi a um pack em que temos direito a uma tv mandaram me um voucher hoje mas está inválido o que fazo?  Quando fez a compra apareceu assim ?

 

Sim apareceu me isso meti o voucher e diz inválido 

Reputação 7
Crachá +5

Sim apareceu me isso meti o voucher e diz inválido 


Finalizou a compra e de seguida inseriu o voucher ?

Sim

Aparece-me codigo inválido 

Reputação 7
Crachá +5

Sim

Aparece-me codigo inválido 

Mas primeiro, quando aparece o carrinho de compras, insere o voucher (código) depois irá aparecer Voucher Aceite. Seguidamente finaliza a compra,

Reputação 7
Crachá +5

@Carloos Tem os passos todos neste Tópico: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-utilizar-vouchers-na-loja-online-7024

Reputação 7
Crachá +5

@Carloos  Se continuar a não conseguir, experimente com outro browser, se mesmo assim for impossivel, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderadora @Ana P. envie também o numero do código para que a moderadora possa ver o que se passa.

Comentário