Boa noite, aderir a nos com oferta vale de smartphone, quando é que irei receber o vale?
Obrigada
Boa noite, aderir a nos com oferta vale de smartphone, quando é que irei receber o vale?
Obrigada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Olá
O
Vamos verificar a situação. Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada com o vosso número de cliente para o perfil
Obrigada
A unica coisa que tenho a dizer é que na chamada nem gravação esta dito que é um voucher,mas sim um equipamento Samsung A32 5g....tal como esta ou estava referido no site, nao nos queiram enganar
Olá!
Contratei os serviços NOS no início de Outubro e até agora não recebi o vale smartphone prometido. Alguém pode me ajudar, estou com receio de acontecer igual o colega acima, que o vale expirou
Obrigado!
Quando lhe dizeram que era o vale smartphone dizeram que era um smartphone ou o vale de 100 euros
Olá, me chamo Rocha, sou cliente nós. Em meados do mês de Julho, quando aderi o pacote de Internet, foi me prometido um vale smartphone, que me daria o direito a um smartphone. Passou o tempo e nada.
Liguei hoje, dia 30 de agosto e tomei conhecimento que o vale havia expirado, reclamei, daí o atendente me informou que eu tinha direito a um desconto de 100 euros em um aparelho de minha escolha... quer dizer na hora de vender, tudo tem que ser feito as pressas. Pro cliente não desistir, a gente assina um contrato sem nem saber ao certo, apenas confiando na palavra do vendedor, e da nisso. Não tem direito a celular nenhum, é um desconto, de 100 euros, e o restante tem que ser pago a vista, no dinheiro.
E olha que a vendedora Mariana ainda, me deu a escolha de um smartphone ou TV. Como havia acabado de comprar uma TV, achei oportuno, fazer com o celular. Uma vergonha, não façam com a nós. Eu deveria ter feito com a concorrência mesmo, pelo menos eu teria uma TV.
Respeito zero, e se eu tentar cancelar o plano de 24 meses ainda sairei no prejuízo. A partir de hoje divulgarei o que me fizeram em todos os cantos da Internet. E conheço muita gente influente que vão repassar pra muitos outros. Triste isso.
Obrigada pela sua mensagem privada,
Boa tarde
Sugerimos que consulte as campanhas existentes para novas adesões à NOS.
Em julho as campanhas existentes seriam o voucher de desconto num equipamento à sua escolha.
Houve, no entanto, nas novas adesões em maio a oferta do OPPO A78 5G na contratação dos serviços NOS.
Obrigado
Boa noite, aderir a nos com oferta vale de smartphone, quando é que irei receber o vale?
Obrigada
Bom dia, o voucher deverá ser remetido para o seu email ou telemóvel em cerca de 30 dias após a instalação dos serviços.
Ui, falaram-me em 15 dias...
Pois foi dessa mesma que ela me falou.... e taí... agora quem fica no prejuízo sou eu. Ela bateu a meta dela. Muito bonito isso.
Lamentamos a situação,
No entanto, à altura que refere ter existido o acordo, a campanha em questão já não estaria disponível.
Obrigado
Tambem a mim,ate agora nada....mas para pagar mos a fatura nao podemos deixar passar o prazo,senao adeus....falta de palavra ,estou a ponderar suspender o serviço
Olá!
Contratei os serviços NOS no início de Outubro e até agora não recebi o vale smartphone prometido. Alguém pode me ajudar, estou com receio de acontecer igual o colega acima, que o vale expirou
Obrigado!
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.