Header

Vale Portátil enganoso!


Reputação 2

Na data da aquisição do serviço NOS 3, a 18 de Agosto de 2020 via internet, durante a chamada com a operadora escolhi uma campanha em vigor que contava em um voucher para a aquisição de um portátil.
A mesma operadora explicou-me que tinha que escolher entre dois portáteis que estavam no site (nos.pt) naquela data, e depois ia receber um voucher com um código para efetuar o pedido. Nesse mesmo dia, eu vi os portáteis que estavam no site como me foi indicado pela operadora e já me tinha decidido qual dos dois eu ia pedir.
Acontece que no dia de hoje (18 de Setembro de 2020), o voucher chegou ao meu telemóvel, e para meu espanto os portáteis que me deram para escolher não tinham nada haver com os que tinha visto no momento da adesão.
Com isto, liguei para a linha de apoio (16990) a explicar toda a situação, mas a resposta que me deram foi que os portáteis sempre foram aqueles que eu vi hoje. Com exceção do portátil LENOVO, que por uns tempos foi substituído por outro modelo por ruptura de stock. Não tiveram outra resposta nem nenhuma solução, dizendo mesmo a operadora que não podia fazer nada.
Então com isto a empresa NOS, anda a enganar e a iludir os seus clientes e possíveis futuros clientes. Sendo que eu só me agreguei a esta empresa pela campanha do portátil e deixei isso muito claro, pois estava na MEO, e podia continuar lá!
Isto e uma fraude! Depois destes dois anos, nunca mais me apanham na NOS!


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria José da Costa Gomes

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Reputação 2

Já enviei. Mas para mostrar melhor... 

Vou postar também aqui imagens a demonstrar como a mesma campanha dos portáteis em questão era de Junho, e eu só fiz a minha adesão em Agosto! 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria José da Costa Gomes:slight_smile:
Agradecemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 

Obrigado

 

Comentário