Bom dia, como funciona a entrega do telemovel oferecido na adesão ao pacote NOS 4?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBom dia, como funciona a entrega do telemovel oferecido na adesão ao pacote NOS 4?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialOlá
Já confirmou se o equipamento está disponível numa loja física perto de si? Clique em “Ver disponibilidade em loja”.
Infelizmente não temos a possibilidade de a contactar quando este modelo estiver disponível novamente. Sugerimos que acompanhe a nossa loja online.
Obrigada
??
não recebi vale nem me informaram de tal procedimento, vou ficar 5 dias a espera do vale, + 21 a espera do equipamento , e o cartão nos que estou a pagar sem usufruir porque não tenho telemovél
Após a adesão, ser-lhe-à enviado o voucher para aquisição do telemóvel. É o telemóvel de 32 GB. Ao fazer a compra na loja online insere o código que lhe foi remetido e não terá nada a pagar. É de considerar que o mesmo está neste momento com um preço promocional de 179.99 o que pode não se verificar daqui a 3 ou mais semanas quando lhe for enviado o voucher.
Como assim pode nao se verificar? Nao entendi.
Pode não se verificar que daqui a uma semana ou duas ou três a campanha (promoção) que neste momento está em vigor já não esteja. Como o voucher é para aquisição do telemóvel no valor de 209.99 Samsung A 21 S de 32 Gb que é o preço do telemóvel que pretende adquirir com o voucher oferecido que tem o mesmo valor, apenas terá que inserir o código no ato da compra.
Ok. Mas dará para adquirir na mesma com o voucher certo?
Olá boa tarde eu tenho um voucher que não foi utilizado até à data de hoje onde não consegui me dirigir a loja e onde hoje tentei reactivar onde me foi negado como poso resolver a situação
Era para a televisão
Bem-vindo ao Fórum NOS
Consegue indicar-nos qual o motivo de não ter sido possível redimir o voucher? Diga-nos, por favor, quando é recebeu o voucher.
Obrigado
Pois eu hj liguei para a linha onde me disseram que tinha perdido o voucher
Onde o meu voucher terminou o mês passado
Olá
Lamentamos a situação.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Eu simplesmente estou descontente com q situação pois vou perder um voucher e não estou a ser nem servido com o serviço de Internet fixa
Olá
Quais as dificuldades que encontra ao utilizar o serviço de internet? Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade, por favor.
Obrigado
Eu quero é resolver a situação do voucher em primeiro lugar pois acho injusto não poder uma resposta
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia
Compreendemos o que nos indica, no entanto, o voucher é entregue entre 15 e 21 dias após a instalação.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Boa tarde aderi a nos4 e foi me indicado, que me ofereciam um Samsung de oferta..
Quando o recebo? como recebo? Posso acompanhar o envio?
Boa tarde, deverá receber um voucher para redimir na loja online ou na loja NOS fisica, se este SMP aí se encontrar disponível.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.