Header
Respondido

Telemovel oferecido na adesão a pacote



Mostre a primeira mensagem

45 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @BEATRIZ SARAMAGO,

Já confirmou se o equipamento está disponível numa loja física perto de si? Clique em “Ver disponibilidade em loja”.

Infelizmente não temos a possibilidade de a contactar quando este modelo estiver disponível novamente. Sugerimos que acompanhe a nossa loja online.

Obrigada

?? 

não recebi vale nem me informaram de tal procedimento, vou ficar 5 dias a espera do vale, + 21 a espera do equipamento , e o cartão nos que estou a pagar sem usufruir porque não tenho telemovél

 

Reputação 7
Crachá +5

Após a adesão, ser-lhe-à enviado o voucher para aquisição do telemóvel. É o telemóvel de 32 GB. Ao fazer a compra na loja online insere o código que lhe foi remetido e não terá nada a pagar. É de considerar que o mesmo está neste momento com um preço promocional  de 179.99 o que pode não se verificar daqui a 3 ou mais semanas quando lhe for enviado o voucher.

Como assim pode nao se verificar? Nao entendi. 

Reputação 7
Crachá +5

Pode não se verificar que daqui a uma semana ou duas ou três a campanha (promoção) que neste momento está em vigor já não esteja. Como o voucher é para aquisição do telemóvel no valor de 209.99 Samsung  A 21 S de 32 Gb que é o preço do telemóvel que pretende adquirir com o voucher oferecido que tem o mesmo valor,  apenas terá que inserir o código no ato da compra.

Ok. Mas dará para adquirir na mesma com o voucher certo? 

Olá boa tarde eu tenho um voucher que não foi utilizado até à data de hoje onde não consegui me dirigir a loja e onde hoje tentei reactivar onde me foi negado como poso resolver a situação 

Reputação 7
Crachá +5

@Bruno1986 Boa tarde, um voucher para ? 

Era para a televisão 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Bruno1986

Consegue indicar-nos qual o motivo de não ter sido possível redimir o voucher? Diga-nos, por favor, quando é recebeu o voucher. 
Obrigado

Pois eu hj liguei para a linha onde me disseram que tinha perdido o voucher 

Onde o meu voucher terminou o mês passado 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bruno1986
Lamentamos a situação. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.

Obrigado

Eu simplesmente estou descontente com q situação pois vou perder um voucher e não estou a ser nem servido com o serviço de Internet fixa 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bruno1986
Quais as dificuldades que encontra ao utilizar o serviço de internet? Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade, por favor.

Obrigado

Eu quero é resolver a situação do voucher em primeiro lugar pois acho injusto não poder uma resposta 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bruno1986
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @alxex

Compreendemos o que nos indica, no entanto, o voucher é entregue entre 15 e 21 dias após a instalação. 

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigado  

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde aderi a nos4 e foi me indicado, que me ofereciam um Samsung de oferta..
Quando o recebo? como recebo? Posso acompanhar  o envio?

Boa tarde, deverá receber um voucher para redimir na loja online ou na loja NOS fisica,  se este SMP aí se encontrar disponível.

 

Comentário