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Respondido

Técnico Faltou


Reputação 1

Boa tarde,

Estou sem TV há uma semana. Liguei para o 16990 disse-me que não tinha sistema e que me ligava assim que tivesse. Passaram 3 dias ainda estou à espera que me liguem. Fui à Loja para trocar a box, porque o problema foi que a box “queimou”, disseram que não tinham em stock nem sequer sabiam quando vinham. Disseram na loja que a melhor solução era ligar para ir um técnico. Liguei ficou agendado para hoje das 8-13h. Faltei ao trabalho para estar à espera do técnico e não apareceu ninguém. Tornei a ligar à 13:30h e disseram-me que me iam ligar de tarde. Como já estava farto de esperar tornei a ligar para o 16990  e qual o meu espanto tenho um agendamento para o dia 6. Como é, não se avisa o cliente? Perdi o dia todo para esperar pelo técnico e não me dizem nada?. Não se envia msg a visar?

 Estou muito chateado e a ponderar cancelar todos os contratos que tenho. É inadmissível condicionarem um dia  de um cliente para depois adiarem sem explicações e para uma data que bem lhes apetece e ainda por cima sem avisarem

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Melhor resposta por sidbra 7 June 2020, 21:31

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4 Comentários

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Crachá +6

Olá @sidbra

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 1

Boa tarde,  

O técnico veio no dia 6, trocou a Box e o problema ficou resolvido. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @sidbra e @Jose Rodrigues

@sidbra, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada, por favor. 

Ficamos aguardar. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@sidbra Boa tarde,  para que não volte a suceder no proximo dia 6, é conveniente que a moderação do Fórum interceda e assegure a visita do técnico ou até que  possa abreviar a intervenção, para que isso seja possível deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. 

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