Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialServiços adicionais
Sou nova cliente e gostaria de saber em que serviços posso utilizar os 12,5€ de serviços adicionais que me foram oferecidos no pacote? Esses 12,5€ são mensais?
Página 2 / 2
Obg, pela resposta Mário,
Não sabia que esse valor era distribuído por 50€ mensais em canais pré-definidos.
Já agora como faço a activação via voucher?
Em relação à campanha do videoclube, sim foi mediante a adesão ao débito directo e factura electrónica, os quais aderi.
Não sabia que esse valor era distribuído por 50€ mensais em canais pré-definidos.
Já agora como faço a activação via voucher?
Em relação à campanha do videoclube, sim foi mediante a adesão ao débito directo e factura electrónica, os quais aderi.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Vicente 🙂
A oferta de 3 meses de canais premium e packs de conteúdos no valor de €150 (€50 por mês), prevê os canais que se seguem:
A campanha do videoclube a que se refere é mediante adesão ao Debito Directo e Factura Electrónica?
A oferta de 3 meses de canais premium e packs de conteúdos no valor de €150 (€50 por mês), prevê os canais que se seguem:
- Caça e Pesca
- Max
- Globo Now
- PFC
- Set Asia
- Playboy Venus*
- DOGTV
- Karaoke *
A campanha do videoclube a que se refere é mediante adesão ao Debito Directo e Factura Electrónica?
Boa tarde, sou um novo cliente.
Quando aderi, falaram-me em 150€ de oferta em serviços adicionais e 50€ em video clube.
Liguei para a vossa linha, disseram-me que alguém me iria contactar nos próximos 4 dias, o limite passou no dia 20.
Entretanto vi que me colocaram alguns serviços adicionais, que não os pedi e que pelo que vejo não os consigo retirar, como posso resolver o problema?
Em relação aos 50€ do video clube, acho que não mos creditaram...a não ser que não tenha conseguido encontrar o local certo, podem me ajudar nestas duas questões sff?
Quando aderi, falaram-me em 150€ de oferta em serviços adicionais e 50€ em video clube.
Liguei para a vossa linha, disseram-me que alguém me iria contactar nos próximos 4 dias, o limite passou no dia 20.
Entretanto vi que me colocaram alguns serviços adicionais, que não os pedi e que pelo que vejo não os consigo retirar, como posso resolver o problema?
Em relação aos 50€ do video clube, acho que não mos creditaram...a não ser que não tenha conseguido encontrar o local certo, podem me ajudar nestas duas questões sff?
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Cely .
O@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Ajude também outros utilizadores e marque a resposta como "Melhor resposta".
O
Ajude também outros utilizadores e marque a resposta como "Melhor resposta".
Página 2 / 2
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.