Header
Respondido

Serviços adicionais



Mostre a primeira mensagem

30 Comentários

Obg, pela resposta Mário,

Não sabia que esse valor era distribuído por 50€ mensais em canais pré-definidos.
Já agora como faço a activação via voucher?

Em relação à campanha do videoclube, sim foi mediante a adesão ao débito directo e factura electrónica, os quais aderi.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Vicente 🙂

A oferta de 3 meses de canais premium e packs de conteúdos no valor de €150 (€50 por mês), prevê os canais que se seguem:
  • Caça e Pesca
  • Max
  • Globo Now
  • PFC
  • Set Asia
  • ​Playboy Venus*
  • DOGTV
Contém os conteúdos:
  • ​Karaoke *
* canais a ativar via voucher
A campanha do videoclube a que se refere é mediante adesão ao Debito Directo e Factura Electrónica?
Boa tarde, sou um novo cliente.
Quando aderi, falaram-me em 150€ de oferta em serviços adicionais e 50€ em video clube.
Liguei para a vossa linha, disseram-me que alguém me iria contactar nos próximos 4 dias, o limite passou no dia 20.
Entretanto vi que me colocaram alguns serviços adicionais, que não os pedi e que pelo que vejo não os consigo retirar, como posso resolver o problema?
Em relação aos 50€ do video clube, acho que não mos creditaram...a não ser que não tenha conseguido encontrar o local certo, podem me ajudar nestas duas questões sff?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Cely.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Ajude também outros utilizadores e marque a resposta como "Melhor resposta".
Reputação 7
Crachá +5
Sou nova cliente e gostaria de saber em que serviços posso utilizar os 12,5€ de serviços adicionais que me foram oferecidos no pacote? Esses 12,5€ são mensais? Boa tarde, esses €12.50 são para ativar os canais da sua preferência durante o período em que dura o contrato (24 meses) geralmente é um valor que se perpetua no seus serviços adicionais. Dependendo do que gosta, pode ativar os TV Cine & Séries cujo pacote custa €10.00 e por exemplo Séries e Documentários que custa €2.50. Esta ou qualquer outra combinação que perfaça o valor da oferta.

Comentário