Header
Pergunta

Renegociação enganosa


Bom dia

Há cerca de 2 meses que me foi apresentada uma proposta de renegociação do meu contrato.

Como nunca mais me diziam nada, pedi o cancelamento dos serviços NOS através da área de cliente.

No dia seguinte, fui contactado pela NOS que me perguntou qual as condições que me tinham sido oferecidas. A pessoa que me contactou (cujo nome omito neste fórum) ficou de analisar a situação e falar comigo posteriormente e efetivamente contactou-me. Desse contacto, ficou o assente que se mantinham as condições que me tinham sido oferecidas anteriormente e que guardasse por um telefonema da NOS para instalação do novo serviço em minha casa. Até à data, nada.

É lamentável que a NOS ofereça aos seus cliente, no meu caso há cerca de 25 anos, condições contratuais que depois não pode cumprir.

Resultado final, mudar para outra operadora.

Manuel Monteiro Cxxxxxxx


12 Comentários

Reputação 7

Olá @MAROMO, posso ajudá-lo de alguma forma? 

Reputação 7
Crachá +2

Não há engano nenhum aqui. Contacte novamente.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MAROMO, @Jorge C e @Guimas

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde, Sr.ª Ana

Muito obrigado pelo seu contacto.

Da minha parte, já não sei como adjetivar todo esta processo com a NOS.

Há cinco dias atrás, o Sr. (omissão minha do nome), gestor da comunidade, enviou-me a resposta infra.

“Bem-vindo ao Fórum NOS @MAROMO
Lamentamos o que nos conta, não é essa a experiência que queremos que tenha. 

Estivemos a verificar e, de momento, o seu assunto já se encontra em tratamento. Iremos voltar a contactá-lo o mais breve possível.

Editámos o seu comentário por conter um dado pessoal, sugerimos que não os partilhes publicamente.

Obrigado”.

Hoje a Sr.ª Ana, vem dizer-me que para me ajudar devo enviar o meu número de cliente (que por incúria minha, conforme texto acima) foi indicado no comentário.

Afinal o assunto encontra-se ou não em tratamento?

Sinceramente, não sei o que pensar.

Cordialmente

Manuel Monteiro

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MAROMO

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Lamentamos o lapso novamente na questão. Tal como o moderador referiu, a sua situação já se encontra em tratamento.

Obrigada 

Recentemente o Departamento de fidelização fechou comigo um conjuntos de condições comerciais para fidelizar novamente o serviço NOS .

Além de pouca flexibilidade e transparência no processo de alteração , não me estão a garantir a totalidade das condições que foram propostas e fechadas em chamada .

Estou a perder completamente a confiança na empresa Nos e provavelmente tudo farei para rescindir os serviços com a empresa .

Tendo em conta que a linha indica gravar as chamadas para efeito de prova e transação e depois não faz nada para enviar comprovativos em conformidade com o acordado e atua como se tivesse a desprezar a chamada comercial, efetivamente não consigo manter a confiança enquanto cliente NOS.

De realçar que cá em casa somos clientes da empresa à sensivelmente 20 anos , nos últimos dias/semanas tentei várias abordagens para resolver o sucedido .

Consegui assegurar parte dos conteúdos propostos mas as condições contratuais propostas para os telemóveis e os respetivos comprovativos da alteração dos telemóveis nunca me foram asseguradas , assim como a condição da oferta da box extra do serviço de televisão .

 

Melhores cumprimentos ,

Tiago Pereira .

Boa noite Tiago por curiosidade pode dizer que plano tinha e que plano “ofereceram” ?

Boa noite eu tinha um pacote NOS 4 com 120 Mb / 10  Mb de internet fixa ilimitada , a proposta foi no sentido de separar os telemóveis e ficar com um serviço NOS 3 com 500 Mb / Mb internet fixa ilimitada .

Acontece que já passaram alguns dias e não tenho o comprovativo da alteração dos telemoveis e prometeram além da BOX UMA a segunda BOX iris e um DTA de oferta incluido no valor da mensalidade sem qualquer custo adicional .

O comprovativo relativamente ao serviço de TV NET VOZ não está de acordo com a totalidade de condições e ofertas apresentadas e aceites por mim na chamada com gravação para efeitos de prova e transação .

Basicamente ia melhorar a generalidade do serviço e baixar o valor da mensalidade e só garantiram uma parte do apresentado .

Melhores cumprimentos .

Reputação 7
Crachá +5

@Tiago17 Bom dia, a moderação do Fórum está disponível para ajudar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguarde ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tiago17 e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@Tiago17, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa Noite ,

Já enviei para a Ana P antes de me ter enviado a mensagem .

Já o fiz à cerca de 3 dias .

O caso está a ser acompanhado pelo departamento de provedoria resultado das sucessivas reclamações e exposições .

Considero que ainda existem alguns pormenores para resolver .

Melhores cumprimentos .

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Tiago17,

Envie-nos a sua mensagem através do perfil @Fórum, é por lá que o vamos ajudar. 

Basta clicar aqui: @Fórum. E depois em “Enviar mensagem”.

Obrigada

Comentário