Boa tarde
No dia 15/09/2020 fiz uma ligação para o apoio ao cliente da Nos para pedir uma mudança de habitação, foi-me pedido todos os dados e disseram-me que teria que ficar fidelizado mais dois anos, contra isso nada. O problema está é que me disseram que iam no dia 22/09/2020 fazer a instalação e quando desligo a chamada recebo uma SMS a dizer que era no dia 23/09/2020 a visita do técnico entre as 8:00 e as 13:00.Resulta que hoje dia 23/09/2020 não apareceu ninguém para a instalação e as 12:30 recebo uma SMS a dizer que a instalação ficou cancelada e não indicaram uma data.
Sem demora ligo para a Nos e o que me foi informado que só para o dia 28/09/2020 e que me vão instalar o serviço.
Como é possível não poderem instalar amanhã?
Se me cancelam a mim deveriam cancelar também aos outros.
Eu estou em Inglaterra a trabalhar e desde domingo que não falo com a minha família em Portugal por vídeo chamada e agora eles teem que aguantar até dia 28/09.
Peço a colega que me atendeu para me mandar o numero da incidência para poder reclamar por outros lados e até agora ainda não recebi nenhum número.
Volto a ligar agora as 16h pasa saber o tal número da incidência e o colega que me atende tanto não me deu o número como me diz que pode fazer uma marcação para o dia 29/09.
Agora pergunto eu, vocês estão a gozar com quem?
Ando a pagar um serviço que não estou a utilizar e o pessoal da Nos ainda acha que tem a razão.
Aviso desde já que a Anacon já está informad a da situacao
Obrigado
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicial