Respondido

Reclamacao

Boa tarde

No dia 15/09/2020 fiz uma ligação para o apoio ao cliente da Nos para pedir uma mudança de habitação, foi-me pedido todos os dados e disseram-me que teria que ficar fidelizado mais dois anos, contra isso nada. O problema está é que me disseram que iam no dia 22/09/2020 fazer a instalação e quando desligo a chamada recebo uma SMS a dizer que era no dia 23/09/2020 a visita do técnico entre as 8:00 e as 13:00.Resulta que hoje dia 23/09/2020 não apareceu ninguém para a instalação e as 12:30 recebo uma SMS a dizer que a instalação ficou cancelada e não indicaram uma data. 

Sem demora ligo para a Nos e o que me foi informado que só para o dia 28/09/2020 e que me vão instalar o serviço.

Como é possível não poderem instalar amanhã? 

Se me cancelam a mim deveriam cancelar também aos outros.

Eu estou em Inglaterra a trabalhar e desde domingo que não falo com a minha família em Portugal por vídeo chamada e agora eles teem que aguantar até dia 28/09.

Peço a colega que me atendeu para me mandar o numero da incidência para poder reclamar por outros lados e até agora ainda não recebi nenhum número. 

Volto a ligar agora as 16h pasa saber o tal número da incidência e o colega que me atende tanto não me deu o número como me diz que pode fazer uma marcação para o dia 29/09.

Agora pergunto eu, vocês estão a gozar com quem? 

Ando a pagar um serviço que não estou a utilizar e o pessoal da Nos ainda acha que tem a razão.

Aviso desde já que a Anacon já está informad a da situacao

Obrigado

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 23 Setembro 2020, 21:56

@basilio airosa Boa tarde, a moderação do Fórum poderá ajudar no sentido de abreviar a instalação dos seus serviços se isso for possível, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o @Fórum e aguarde contacto.

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@basilio airosa Boa tarde, a moderação do Fórum poderá ajudar no sentido de abreviar a instalação dos seus serviços se isso for possível, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o @Fórum e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @basilio airosa

Olá @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@basilio airosa, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Olá, Boa noite! 

Eu fiz adesão a nós a pouco tempo. E o processo de portabilidade foi demorado dos 2 números que tenho. Apesar de várias fases consegui onde já não estava muito pouco satisfeito. O meu número para wtf não me foram dadas as informações necessárias e não conseguia ter telemóvel. Após isto foi a uma loja nós disseram que resolveram o problema e hoje cortaram-me o tarifaria wtf.  E  neste momento estou sem telemóvel e a pagar. Passado 1 mês e disserem que resolveram o problema continua igual. Pedi que me ligassem, ligaram 1 vez e nunca mais. e estive 2 horas a espera que me atendessem o telefone e nada. 

Reputação 7
Crachá +5

@Luís Filipe Sousa Oliveira Bom dia, através do messenger da WTF pode colocar a sua questão diretamente ao Operador e obter uma resposta mais rapidamente. Messenger WTF

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luís Filipe Sousa Oliveira
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Diga-nos, por favor, a dificuldade ainda se mantém? 

Obrigado

Se eu estivesse a vossa espera bem estava lixado.

Passado uma semana de eu meter a reclamação e vocês ja sabendo que o serviço ja esta instalado é que vem pedir desculpas e saber se ainda se mantem os problemas.

Os problemas vão sempre manter-se enquanto nao houver autoridades com mão de ferro para poder punir as grandes empresas pelo aproveitamento sobre os clientes.

Mas só vendo pela qualidade do apoio ao cliente que tem, dá para ver a enorme incapacidade dos vossos funcionários e as mentiras que eles são obrigados a dizer já se ve a empresa que vocês são

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Olá @basilio airosa
Lamentamos que a nossa resposta não tenha sido a mais rápida, como desejado por ambas. 
No entanto, estamos aqui para ajudar e, por isso, se tiver alguma questão não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado.

Comentário