Header
Pergunta

Quando pedir portabilidade?


Boa tarde a todos! 

Acabo de mudar o meu serviço para a NOS. Ainda não aconteceu a instalação do serviço, no entanto já recebi, via correio, o cartão que julgo ser para o hotspot NOS com um número associado. 

Ora, vou necessitar de pedir portabilidade dos números de telefone associados ao meu serviço antigo (e ainda activo) para a NOS. Quando o devo fazer, de modo a garantir o mínimo de tempo sem serviço possível? Posso pedir portabilidade sem ter ainda a instalação feita? (já tenho contrato, nr cliente, etc).

Irei também receber os cartões de telemóvel via correio? 

Peço desculpa se as dúvidas forem redundantes, mas achava que o cartão de hotspot viria junto com os cartões de telemóvel. 

 

Muito obrigado a todos! 

Abraço


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @mcrsilva
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Assim que tenha os cartões consigo, pode solicitar a portabilidade dos números pretendidos. :slight_smile:

Se precisar de ajudar, por favor, sinta-se à vontade de partilhar connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @mcrsilva
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Assim que tenha os cartões consigo, pode solicitar a portabilidade dos números pretendidos. :slight_smile:

Se precisar de ajudar, por favor, sinta-se à vontade de partilhar connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Obrigado Mário! E existe data limite para receber os cartões em casa? Amanhã vão fazer-me a instalação e ainda só recebi o cartão do hotspot. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @mcrsilva,

Os cartões SIM enviados por correio podem demorar até 7 dias úteis a chegar a sua casa.

Assim que receber, basta preencher o formulário de portabilidade e enviar.

Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis.

Obrigada

Comentário