Header
Respondido

Provedoria NOS


Bom dia,

Tenho um pedido de esclarecimento sobre um desligamento junto da provedoria seguramente á mais de 3 semanas e não obtive resposta alguma por parte desta entidade.

Cada mês que passa incorro num gasto de um serviço que não estou a utilizar.

Como obtenho feedback ao meu pedido?

Obrigado.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 18 September 2019, 14:06

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Jafb78.

Para conseguirmos perceber o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bom dia, @Tiago C.

já enviei por msg privada, consegue dar algum feedback sobre o tema?

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jafb78,

Não recebemos nenhuma mensagem privada sua. ☹️

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".

Comentário