Skip to main content
Respondido

Pedido Esclarecimento - Sem reposta Instalação Serviço

Boa tarde,

Após ter contratado o serviço de pacote de TV no dia 04/Março ainda não tenho o serviço instalado.

Após vários telefonemas apenas ficam com o meu registo com o compromisso que vão devolver a chamada para resolução do problema.

Estou sem serviço instalado e não me consegue justificar o porquê nem nova previsão para instalação.

Esta situação é inadmissível pelo que solicito contacto urgente para resolução imediata.

Cumprimentos,

André Silva

Boa tarde,

Após uma semana deste meu contacto continuo sem qualquer contacto da NOS.

Já passou 1mês desde que fiz contrato com a NOS e sem explicação aparente ainda não tenho o serviço instalado.

Cumprimentos,

André Silva

@AndréS  Boa noite,  parece que o correcto será voltar a enviar os seus dados à moderação do Fórum  para verem o que se passa com o seu pedido.

Boa tarde,

Após ter contratado o serviço de pacote de TV no dia 04/Março ainda não tenho o serviço instalado.

Após vários telefonemas apenas ficam com o meu registo com o compromisso que vão devolver a chamada para resolução do problema.

Estou sem serviço instalado e não me consegue justificar o porquê nem nova previsão para instalação.

Esta situação é inadmissível pelo que solicito contacto urgente para resolução imediata.

Cumprimentos,

André Silva

Boa noite, envie por mensagem privada o seu NIF à moderação do Fórum @Ana P. para que a moderadora possa inteirar-se do que se passa com o seu pedido de adesão.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @AndréS.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom Dia,

Elementos enviados conforme solicitado.

Cumprimentos,

Olá @AndréS

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta :disappointed_relieved:

Estamos a analisar a sua situação de acordo com a viabilidade tecnológica. Pedimos que aguarde um contacto da nossa parte o mais breve possível. 

Obrigada 

Olá @AndréS

Agradecemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe com a máxima brevidade :blush:.

Obrigada 

Comentário