EM 26/7 fiz uma pergunta na área cliente, pedidos, e não encontro nenhuma resposta.
Também não recebi resposta por email.
Onde fica a caixa de entrada para mensagens?
EM 26/7 fiz uma pergunta na área cliente, pedidos, e não encontro nenhuma resposta.
Também não recebi resposta por email.
Onde fica a caixa de entrada para mensagens?
Bom dia
O
Diga-nos, por favor, se seguindo as indicações do
Obrigado,
Fiz há uns dias um pedido na área de cliente, fiquei com uma referência e diziam que iriam contactar em 48h. Não só não houve contacto como não existe sequer uma forma de ver o meu pedido na área de cliente. Alguém me pode explicar como visualizar a resposta a um pedido na área de cliente?
Na sua área de cliente, no topo da página escolha a opção Apoio ao Cliente
Obrigada
Por vezes é problema com o browser, experimente com outro navegador, de preferência a Google Chrome limpo de histórico, cookies e cache.
Fiz há uns dias um pedido na área de cliente, fiquei com uma referência e diziam que iriam contactar em 48h. Não só não houve contacto como não existe sequer uma forma de ver o meu pedido na área de cliente. Alguém me pode explicar como visualizar a resposta a um pedido na área de cliente?
Na sua área de cliente, no topo da página escolha a opção Apoio ao Cliente
Obrigada
Fiz há uns dias um pedido na área de cliente, fiquei com uma referência e diziam que iriam contactar em 48h. Não só não houve contacto como não existe sequer uma forma de ver o meu pedido na área de cliente. Alguém me pode explicar como visualizar a resposta a um pedido na área de cliente?
Na sua área de cliente, no topo da página escolha a opção Apoio ao Cliente
Fiz há uns dias um pedido na área de cliente, fiquei com uma referência e diziam que iriam contactar em 48h. Não só não houve contacto como não existe sequer uma forma de ver o meu pedido na área de cliente. Alguém me pode explicar como visualizar a resposta a um pedido na área de cliente?
Olá
Já há um tópico no fórum a dar o conhecimento deste problema à vários dias, talvez 2 semana já.
A opção dos pedidos simplesmente desapareceu, quando há algum pedido em aberto já não aparece qualquer informação na app.
Cumprimentos
Olá
Obrigada
Então é preciso instalar uma app para ver os pedidos online?
O meu telefone não comporta tantas apps!
E porque não respondem por email? Está registado!
Nem na App funciona. Seja por algum problema, ou por opção da própria NOS, a secção dos pedidos não está mais disponível na área de cliente.
Então é preciso instalar uma app para ver os pedidos online?
O meu telefone não comporta tantas apps!
E porque não respondem por email? Está registado!
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.