Header
Pergunta

Onde encontrar resposta aos pedidos na área cliente?


EM 26/7 fiz uma pergunta na área cliente, pedidos, e não encontro nenhuma resposta.
Também não recebi resposta por email.

 

Onde fica a caixa de entrada para mensagens?


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @dmassada

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se seguindo as indicações do @Jose Rodrigues a situação ainda se mantém. 
Obrigado,

Reputação 7
Crachá +5

Fiz há uns dias um pedido na área de cliente, fiquei com uma referência e diziam que iriam contactar em 48h. Não só não houve contacto como não existe sequer uma forma de ver o meu pedido na área de cliente. Alguém me pode explicar como visualizar a resposta a um pedido na área de cliente?

Na sua área de cliente, no topo da página escolha a opção Apoio ao Cliente

 

 

 

 Obrigada @Jose Rodrigues  mas depois de entrar nessa parte só aparece uma mensagem de erro que diz ”não foi possível aceder os seus pedidos”! Por isso achei que não seria aqui que veria as respostas! Há de facto qualquer coisa estranha na minha conta! 

Por vezes é problema com o browser, experimente com outro navegador, de preferência a Google Chrome limpo de histórico, cookies e cache.

Fiz há uns dias um pedido na área de cliente, fiquei com uma referência e diziam que iriam contactar em 48h. Não só não houve contacto como não existe sequer uma forma de ver o meu pedido na área de cliente. Alguém me pode explicar como visualizar a resposta a um pedido na área de cliente?

Na sua área de cliente, no topo da página escolha a opção Apoio ao Cliente

 

 

 

 Obrigada @Jose Rodrigues  mas depois de entrar nessa parte só aparece uma mensagem de erro que diz ”não foi possível aceder os seus pedidos”! Por isso achei que não seria aqui que veria as respostas! Há de facto qualquer coisa estranha na minha conta! 

Reputação 7
Crachá +5

Fiz há uns dias um pedido na área de cliente, fiquei com uma referência e diziam que iriam contactar em 48h. Não só não houve contacto como não existe sequer uma forma de ver o meu pedido na área de cliente. Alguém me pode explicar como visualizar a resposta a um pedido na área de cliente?

Na sua área de cliente, no topo da página escolha a opção Apoio ao Cliente

 

 

 

Fiz há uns dias um pedido na área de cliente, fiquei com uma referência e diziam que iriam contactar em 48h. Não só não houve contacto como não existe sequer uma forma de ver o meu pedido na área de cliente. Alguém me pode explicar como visualizar a resposta a um pedido na área de cliente?

Reputação 7
Crachá

Olá @Ana P.

Já há um tópico no fórum a dar o conhecimento deste problema à vários dias, talvez 2 semana já. 

A opção dos pedidos simplesmente desapareceu, quando há algum pedido em aberto já não aparece qualquer informação na app. 

 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LuSila, @Pedro Rios e @Jose Rodrigues

@LuSila, para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

@Pedro Rios, agradecemos o alerta! Não consegue verificar qualquer informação na opção “pedidos” somente ou aparece alguma mensagem de erro? 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@LuSila Claro que respondem por email, mas é preciso ter paciência e aguardar. Dependendo do Pedido, por vezes até telefonam ao cliente, isto é, geralmente respondem ou por sms ou por telefone, raramente por email, pode demorar vários dias a chegar a resposta.

Reputação 7
Crachá

Então é preciso instalar uma app para ver os pedidos online?

O meu telefone não comporta tantas apps!

E porque não respondem por email? Está registado!

Nem na App funciona. Seja por algum problema, ou por opção da própria NOS, a secção dos pedidos não está mais disponível na área de cliente. 

Então é preciso instalar uma app para ver os pedidos online?

O meu telefone não comporta tantas apps!

E porque não respondem por email? Está registado!

Reputação 7
Crachá +5

@LuSila Boa tarde, dispõe de toda a informação neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/como-ver-os-seus-pedidos-atraves-da-app-nos-18987?postid=116293#post116293

Comentário