Header
Respondido

Oferta coluna Rockbox Brick XL


Boa tarde,

mediante uma nova adesão recebi os códigos de voucher para uma TV e para uma coluna bluetooth, em dias separados.

Fiz a encomenda da TV em 2 ou 3 dias depois estava em casa (até é estranho sendo CTT expresso). Já quanto à coluna, que recebi o código muito mais tarde, fiz o pedido online e com a indicação “Os seus dados foram submetidos com sucesso!” mas ainda não recebi nem a coluna nem qualquer mensagem/email com aconteceu com a TV. Na mesma página de sucesso da submissão do pedido foi indicado “Não foi possível enviar o seu pedido por email”.

Conseguem verificar se têm o pedido?

 

Obrigado

 

Cumprimentos,

Diogo Oliveira

icon

Melhor resposta por Mário P. 24 June 2020, 20:52

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Resolvido basicamente no dia que escrevi aqui. Sem notícia prévia, foram entregar em casa!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DiogoOliveira,

Ficamos contentes por saber que o assunto está resolvido. :grinning:

Boa tarde,

Na contratação do serviço, foi-me oferecido salvo erro a primeira mensalidade e uma coluna Bluetooth. A oferta foi sim cumulativa tendo em conta uma campanha que estava em vigor. Já foi reportada a situação há vários meses com muita insistência da minha parte, foi-me sempre respondido que tinha que esperar por uma SMS para ir levantar a dita coluna à loja. Nunca sucedeu. Na semana passada voltei a contactar o 16990 e disseram-me que ate dia 14 tinha o assunto resolvido. Hoje, dia 15 na ausência de respostas voltei a ligar e para meu espanto fui informado que a decisão da NOS sobre este assunto era a de que não teria direito à oferta. 

Como é possível andarem meses a dar-me informações num determinado sentido e agora de repente uma resposta contraditória??? Como é possível ser-me negado algo que me foi oferecido? Não fui eu que pedi nada!! foi uma oferta!! Alguém tem que se responsabilizar por isso. Na hora de aliciarem para assinar contrato oferecem e depois não cumprem? Não será isto motivo para rescisão por justa causa? quero este problema resolvido o mais rapidamente possível. Já estou à espera de essa oferta desde fevereiro!! Peço desculpa por este tom agressivo, mas é proporcional à falta de respeito que a NOS está a ter comigo. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @DiogoOliveira:grinning:

As campanhas de novas adesões não são acumulativas, isto é, só poderá escolher uma das que estão disponíveis. Consulte esta informação aqui.

Contudo, para melhor compreendermos e responder à sua questão, pedimos que nos envie por mensagem privada o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @edgar jose valentim marinho,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum , para ajudarmos.

Obrigada

Boa noite, 

 

Já enviei mensagem directa. 

Contudo, deixe-me corrigi-lo, não se trata de cúmulo de campanha de adesões mas de uma das condições de adesão quando a fiz. Correctamente recebi códigos voucher para cada tema (tal como uns para canais pagos).

 

Cumprimentos, 

Diogo Oliveira 

Comentário