Header
Respondido

Oferta atribuídas após adesão


Boa tarde, 

no dia 16/03/2020 os meus pais adquiriram serviços Nos (internet/televisão/telefone/telemóvel) e mencionaram que tinha direito a uma oferta, no caso um smartwatch, técnico deslocou-se para fazer a instalação tudo 5 estrelas. No entanto até à data (31/03/2020) ainda não informaram de como será realizado o envio/levantamento, único receio que tenho é de ter alguma data limite ou algo do género e depois a oferta já não ser válida.

Obrigado, cumprimento, André Ferreira 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 1 April 2020, 15:04

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @AndréFerreira.

O voucher é enviado num prazo máximo de 21 dias após instalação do serviço. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

no dia 16/03/2020 os meus pais adquiriram serviços Nos (internet/televisão/telefone/telemóvel) e mencionaram que tinha direito a uma oferta, no caso um smartwatch, técnico deslocou-se para fazer a instalação tudo 5 estrelas. No entanto até à data (31/03/2020) ainda não informaram de como será realizado o envio/levantamento, único receio que tenho é de ter alguma data limite ou algo do género e depois a oferta já não ser válida.

Obrigado, cumprimento, André Ferreira 

Geralmente essas ofertas podem demorar de 2 a 3 semanas a serem entregues, mas pode enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Forum @Tiago C. para que possam ver o que se passa  com essa oferta.

Comentário