Header

numero fantasma


À um mês contratei pacote de televisão,  Internet e telefone fixo com um wtf associado à factura. 

Foi com surpresa que vi dois wtf associados. Um correctamente (o meu), um que não conheço. Mas foi me cobrado.

Pedi para ser desassociado visto que não era meu e tinha sido agregado ao meu contacto por engano.

Foi substituído por outro que tb não conhecia. Liguei novamente e pedi para o retirarem.  Desassociaram-me o telefone fixo. 

Pedi para repararem o erro. Tornaram a ligar o fixo.  Retiraram finalmente o tal número estranho. 

Hoje recebi uma mensagem de que a factura de julho estava a pagamento... 0.48€ ... exacto, do tal número fantasma que não tenho nem nunca tive mas teimosamente se recusa a abandonar este contracto 

Não percebo.  Tb vos acontece?


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Luis miguel Gaspar Bom dia, remeta  por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que possam verificar a situação que expôs e ordenarem a emissão do respectivo crédito. 

Bom dia. Agradeço o crédito ... mas ficava eternamente agradecido se o tal número me fosse removido do contrato 😉

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. Agradeço o crédito ... mas ficava eternamente agradecido se o tal número me fosse removido do contrato 😉

 

Após o envio dos seus dados à moderação, a situação será averiguada e desejavelmente solucionada. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luis miguel Gaspar e @Jose Rodrigues

@Luis miguel Gaspar, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário