Header
Respondido

Nota de crédito de outra operadora?


Bom dia ,
Tenho uma nota de crédito da Meo ,estive na loja deles e eles informaram me que uma vez q já não sou cliente deles q com essa nota de crédito posso descontar na minha próxima fatura da nos.
Quero saber como proceder nesta questão?
icon

Melhor resposta por Anonymous 20 October 2017, 23:51

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Essa nunca tinha ouvido!
Tenho muitas dúvidas de que uma nota de credito da MEO possa ser descontado na NOS.
Reputação 7
Crachá +4
Grande treta.
Se é da MEO, só na MEO é que podes descontar. A NOS não nunca irá aceitar isso.
Eu fui cliente da Meo, neste momento já não sou já desde julho e recebi a nota de crédito em casa , o meu marido foi a loja e disseram lhe q uma vez q já não somos clientes deles é só me dirigir a nós e apresentar essa nota de crédito e descontar na minha próxima fatura
Reputação 7
Crachá +1
Eu fui cliente da Meo, neste momento já não sou já desde julho e recebi a nota de crédito em casa , o meu marido foi a loja e disseram lhe q uma vez q já não somos clientes deles é só me dirigir a nós e apresentar essa nota de crédito e descontar na minha próxima fatura

Vamos pensar em conjunto...Voce pagou á MEO e quer receber o dinheiro de volta pela NOS, entao quem tem o seu dinheiro ( que voce pagou) nao é a MEO ?
@Andréia Freitas, acho que foi pura e simplesmente aldrabada pela MEO, e aconselho a deslocar-se à MEO e apresentar queixa.
@Andréia Freitas, estive a ler um caso igual ao seu que é descrito no forum Zwame, e a nota de credito tem de ser paga numa loja oficial da PT/MEO/ALTICE.

A "musica" que lhe deram, era para ver se desistia de receber o credito e assim enchiam os bolsos.
Realmente o panorama das operadoras em Portugal, nao é nada famoso e temos de andar com os olhos bem abertos.

https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-post.876397/page-292
Estou a ver q mais uma vez vou ter q armar barulho já desde julho q ando nesta palhaçada, operadoras de mer** é o q são. Obrigada pela ajuda mas amanhã vou voltar novamente
Aconselho a "armar barulho" quando a loja estiver cheia, diga que vai fazer queixa no livro de reclamações e vai ver que lhe devolvem logo o dinheiro.:D
Eu já tenho a queixa apresentada na polícia e se entretanto não me disserem Absolutamente nada chamo mesmo a policia

Comentário