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NOS não cumpriu o que prometeu


Boa noite a todos, chamo-me José Miguel e é a primeira vez que participo neste forum.

 Eu era da MEO, e a minha fidelização já tinha acabado e eu queria negociar com eles para renovar e ter direito a alguns descontos. Mas depois fui contactado por telefone por uma comercial da NOS, que disse que tinha uma grande promoção se eu assinasse contrato com a NOS. A promoção incluia 180 canais de tv, 100 mb de internet e 5 gb de internet móvel. Oferecia também 50 euros em canais premium, onde era me enviado um códico para ativar os canais que eu quizesse, e  ainda recebia num espaço de 15 dias um vale para uma tv. tudo isto por 45,99 euros. Essa oferta foi-me enviada para o meu email. Por isso eu aceitei e no dia 27 de julho deste ano, assinei contrato com a NOS.

Quando veio a fatura para pagar, eu reparei que o meu pacote era de 150 canais e não de 180 canais como prometido. quando telefonei para a NOS e expus a situação, eles disseram que a comercial  se tinha enganado e que os 180 canais era só para que tinha o pacote de 200 mb de internet, e que eu não iria ter os 180 canais. também me foi dito que os canais premium que eu iria ter era os da Globo e mais um três ou quatro que eu não me lembro o nome, e que eu não iria receber nenhum código para desbloquear nada. em relação ao vale da tv que iria receber em 15 dias, recebi uma mensagem a dizer que só em outubro é que iria receber o vale. 

Depois de muitos telefonemas para a NOS,  a reclamar, lá fui contactado pela NOS na ultima quinta feira por uma sra que disse que o meu pedido foi analisado, e que iria receber um vale de 30 canais extra durante os 24 meses, e que iria ser desbloqueado os canais tv cine durante 3 meses. e essa ativação iria ser feita num espaço de 24 horas. Hoje é domingo e ainda não foi nada desbloqueado. Só para salientar que essa chamada foi gravada.

Ontem telefonei para a NOS e eles disseram que não tinham nenhuma informação no sistema sobre isso.

Sinto-me burlado pela NOS porque me foi prometido coisas que não estão a ser cumpridas.

 

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Melhor resposta por Ana P. 24 August 2020, 20:02

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5 Comentários

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@JOSE FRANCISCO LOPES MIGUEL Boa noite, os 30 canais em falta são o pack de canais extra https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx , os canais premium  são normalmente ativados automaticamente  e são estes: 

  • Globo Now
  • ​​PFC
  • ​Fight Network
  • DOGTV
  • Set Asia
  • Max
  • ZeeTV

 O pack canais TV cine deverá receber um voucher para ativar na sua Área de Cliente Em Televisão/Serviços Adicionais. Geralmente esses vouchers são enviados 7 dias após a instalação dos serviços. Se essa prazo já passou, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação do Fórum possa ajudar a resolver.

Ativei o pack de canais extra com o codigo que estava lá para ativar, o 5555. espero que o valor se mantenha igual ao que foi prometido. e que o vale da tv se mantenha. Quanto ao tv cine, amanhã falo com a moderação para resolver.

obrigado

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Ativei o pack de canais extra com o codigo que estava lá para ativar, o 5555. espero que o valor se mantenha igual ao que foi prometido. e que o vale da tv se mantenha. Quanto ao tv cine, amanhã falo com a moderação para resolver.

obrigado

Se ativou o Pack Canais Extra sem voucher de oferta será cobrado no valor de 5€. O código 5555 é apenas um código de segurança para evitar que subscreva a conteúdos pagos sem querer. 

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@JOSE FRANCISCO LOPES MIGUEL Bom dia, ativou o pack canais extra atraves da box, mas o pack já é uma oferta inerente à adesão, então, deve aproveitar a ajuda da moderação do Fórum para que seja anulada a sua adesão e ativada a oferta. No seu contrato devem estar discriminadas todas as ofertas. Tem acesso ao mesmo através da sua Área de Cliente no separador Informação da conta/Documentos/Comprovativo de compra

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Bem-vindo ao Fórum NOS @JOSE FRANCISCO LOPES MIGUEL

Vamos ajudá-lo! 
Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

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