Header

Não recebi o Voucher para telemóveis

  • 1 September 2017
  • 1 comentário
  • 499 visualizações

Bom dia

Efectuei um contrato com a NOS (NOS 4) e a instalação foi feita no dia 26 de Agosto.
De acordo com o contrato tenho direito a um Voucher de 150€ para aquisição de Equipamento. Nos contactos realizados na linha de Apoio foi-me informado que o Voucher seria envia por SMS ou por e-mail dentro de 5 dias. O que até a data não verificou-se.
Recebi sim, no dia 29/08, os Códigos para ativação dos seguintes serviços adicionais:
N Play
Pack Playboy Venus
Pack Karaoke

Podem verificar e resolver a situação, sff?
CXXXXXXXXX

Acrescento que já efectuei vários contactos para a linha de apoio, entretanto a situação não está resolvida. É um mau começo, pois ainda estou no período experimental do serviço contratado, com a opção de desistir.
Obrigado.

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +1
@Paulino Leite no site, nas infos sobre a campanha, falava em 7 dias. de qq maneira podia haver algum atraso.. entretanto já conseguiste resolver? 🙂

Comentário