Bom dia.
Contratei um pacote de serviços no dia 16/12/2020 e estava inclusa uma oferta para uma coluna bluetooth. Por telefone me foi informado que receberia um voucher para a coluna, no entanto ainda não recebi voucher nem coluna.
Como posso fazer para receber a coluna que me foi ofertada?
Muito obrigado,
Lucas Dias.
Não recebi a coluna ou voucher referente à oferta de adesão
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil
Obrigada
Já enviei email e não tive resposta, enviei foto da fatura em anexo para obterem referência da compra mas ninguém respondeu aos 2 emails
Sim, mas agora será a moderação do Fórum a averiguar o que se passa para lhe poder responder. Se lhes facultar o seu numero de cliente ou NIF, obviamente.
Já enviei email e não tive resposta, enviei foto da fatura em anexo para obterem referência da compra mas ninguém respondeu aos 2 emails
Olá, relativamente às 2 colunas Bluetooth de oferta com o huawei p lite 202 são entregues quanto tempo depois da compra?
Boa noite, deverá receber no seu email um voucher para ser redimido na compra das colunas na loja online cerca de 30 dias depois da compra, no entanto, a moderação do Fórum poderá saber em que estado se encontra o envio do seu voucher, se lhes remeter por mensagem privada para o
Olá, relativamente às 2 colunas Bluetooth de oferta com o huawei p lite 202 são entregues quanto tempo depois da compra?
Olá
Obrigado pela ajuda, vou aguardar a chegada do voucher e entro em contacto novamente se ele não chegar dentro do tempo esperado.
Obrigado, boa tarde.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Pedimos que aguarde o tempo em questão. Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.