Header

Não aconselho ninguém mudar para NOS


Boa tarde é incrível com categoria que somos enganados e roubados nos dias de hoje , faz exatamente hoje um mês de serviço fibra Nos e 21 dias de móvel em WTF um pacote agradável de 200mb fibra com mês de oferta ............…

Oferta nem vê-la porque faturam á frente do que usufruimos hoje já tenho fatura para pagar 🤦🤦🤦, mas até aí tudo bem não fosse o valor acima do irei pagar de valor base mas como me foi explicado tenho que pagar os wtf também já á frente daí pagar mais,CERTO   opa aqui ainda poderia aceitar estás manobras para ser roubado pior é desde dia 1 da instalação que fibra estável nem vê-la , todos dispositivos que em casa ainda não tenham WiFi 5g é para esquecer média tenho 5mb a 25 dias bons na WiFi 2,4. já na 5g dias bons tenho 250mb mas a maioria são dias maus entre 50mb e 100mb  com pings altíssimos .1 mês de nos aí se o arrependimento Mata se


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Fez a adesão pelo 16990? Se o pacote não está como foi acordado, contacte esta linha e apresente a situação. Vão lhe ajudar, dando o pacote ou parecido ao que tinha combinado!

Esse número é o mais ligado do meu telemóvel este mês, especialmente para serviço técnico ... ontem nem no apoio tinham sistema para poder ajudar com problemas com internet.. valor do pacote acordado irei pagar como o oferecido mas a primeira factura terei que pagar quase dois euros a mais que pacote como já me explicaram no departamento de faturas 🤦🤦🤦🤦

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde  @Brunobfilipe,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum

Obrigado

Reputação 6
Crachá +2

Eu acho este tópico desnecessário! A NOS é um dos maiores operadores! A NOS Criou os TVCine, ela tem propriedade da ZAP, SPORT TV... Os Cinemas... 🎦📺 🎦 Tem bons canais mas muitos em pacotes horríveis. Internet bastante boa! Eu do 8/10.

Reputação 7
Crachá +1

Eu acho este tópico desnecessário! A NOS é um dos maiores operadores! A NOS Criou os TVCine, ela tem propriedade da ZAP, SPORT TV... Os Cinemas... 🎦📺 🎦 Tem bons canais mas muitos em pacotes horríveis. Internet bastante boa! Eu do 8/10.

acrescentando informação, a NOS tem também "propriedade" da Dreamia, que detem os canais Hollywood, Canal Panda, BIGGS, Blast e Casa e Cozinha. Portanto sim a NOS é todo um universo.

É sua opinião para vem dum serviço sem qualquer tipo de problema com fibra que era a meo , sinto-me enganado como é lógico agora quem só vê TV ou usa internet para ir ao Facebook sim serve ,, 

Comentário