Boa tarde, eu há três dias tinha pedido para alterar o nome da conta pois uma irmã minha pôs a nos em meu nome e eu pedi para tirar e passar para o dela, gostaria de saber se isso já ficou feito, obrigado
Boa tarde, eu há três dias tinha pedido para alterar o nome da conta pois uma irmã minha pôs a nos em meu nome e eu pedi para tirar e passar para o dela, gostaria de saber se isso já ficou feito, obrigado
Boa tarde, esse seu pedido foi feito provavelmente, através de uma linha de apoio. Para que a moderação do Fórum NOS possa obter informação acerca desse seu pedido, e consequentemente poder dar-lhe uma resposta, deve enviar por mensagem privada o NIF do titular da conta em questão à moderadora do Fórum NOS
Boa tarde, para que tal aconteça e pelo que tenha conhecimento, a mudança de titular terá de ser efectuada em loja, com a presença do actual titular, assim como do novo titular a quem irá passar a ser responsável pela conta cliente, ambos acompanhados do cartão do cidadão para que possam assinar os respectivos documentos de mudança de titularidade.
Acho que será este o procedimento adequado e pelo que tenha conhecimento.
Boa tarde, na sua Área de Cliente no separador Pedidos/Enviar Pedido/Alteração de dados da Conta/Alterar Titular/Pedido. Creio eu que pode ser feito o pedido para alterar o titular. No entanto, dado que muitos utilizadores se queixam de não conseguir usufruir das facilidades que a Área de Cliente faculta, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum
Boa tarde, como é possível alterar a titularidade da minha conta eu estou no estrangeiro e a outra pessoa em Portugal, obrigado
Boa noite... durante o dia de hoje procedi e remeti todo os documentos que me solicitaram para a mudança de titularidade, pois o meu pai que era titular faleceu e para nao haver muitas alterações no serviço devido à condição em que a minha mãe se encontra queria que tudo permanecesse igual. Depois de tudo mais ou menos encaminhado, informam-me que a mãe vai ficar sem o serviço durante pelo menos um dia. Admirei-me pois nunca tal tinha acontecido, ainda para mais quando o serviço se mantém...Pelo que me disseram mudam a box e router e pronto. Então porquê um dia? Sei que pode parecer insignificante para muitos, mas a tv é neste momento a única companhia da minha mãe que fivou viuva há pouco mais de um mês. Até pedi por favor à colaboradora que me tratou do serviço... Tenho vontade de desistir do contrato. Pois na minha casa, alterei o serviço(empresa) e nunca perdi o sinal.
Peço que os serviços me auxiliem, senão vou tentar outra operadora. Não consigo imaginar a minha mãe, quando eu chegar do trabalho com os nervos alterados. Já basta o que basta... que é muito!
Com os meus melhores cumprimentos
Paula
Boa noite... durante o dia de hoje procedi e remeti todo os documentos que me solicitaram para a mudança de titularidade, pois o meu pai que era titular faleceu e para nao haver muitas alterações no serviço devido à condição em que a minha mãe se encontra queria que tudo permanecesse igual. Depois de tudo mais ou menos encaminhado, informam-me que a mãe vai ficar sem o serviço durante pelo menos um dia. Admirei-me pois nunca tal tinha acontecido, ainda para mais quando o serviço se mantém...Pelo que me disseram mudam a box e router e pronto. Então porquê um dia? Sei que pode parecer insignificante para muitos, mas a tv é neste momento a única companhia da minha mãe que fivou viuva há pouco mais de um mês. Até pedi por favor à colaboradora que me tratou do serviço... Tenho vontade de desistir do contrato. Pois na minha casa, alterei o serviço(empresa) e nunca perdi o sinal.
Peço que os serviços me auxiliem, senão vou tentar outra operadora. Não consigo imaginar a minha mãe, quando eu chegar do trabalho com os nervos alterados. Já basta o que basta... que é muito!
Com os meus melhores cumprimentos
Paula
Bom dia, parece haver aí um mal entendido, se os serviços são para manter tal como estão, qual a razão porque vão ser mudados os equipamentos ?
Boa noite... falei com a responsável que está a efetuar a mudança de titularidade. Número de cliente ai6da não possuo... o contrato ainda com o nome do meu falecido pai.... que me garantiu agora de que não perderua o sinal... mas não sei porquê não fiquei muito tranquila em relação à questão... só me disse que este seria um processo demoraria algum tempo...também estranhei... Penso qheo melhor a fazer é ligar para a linha de apoio... estranho muito esta demora…
Cumprimentos
PaulaCumbrenhas
Boa noite... falei com a responsável que está a efetuar a mudança de titularidade. Número de cliente ai6da não possuo... o contrato ainda com o nome do meu falecido pai.... que me garantiu agora de que não perderua o sinal... mas não sei porquê não fiquei muito tranquila em relação à questão... só me disse que este seria um processo demoraria algum tempo...também estranhei... Penso qheo melhor a fazer é ligar para a linha de apoio... estranho muito esta demora…
Cumprimentos
PaulaCumbrenhas
Boa noite, o numero de cliente solicitado pelo moderador
Bom dia... como os equipamentos já estão desactualizados disserram-me que irão alterá-los... mas mesmo assim isso envalida a perca do sinal por 1 dia?
Hoje bou falar de novo com eles...veremos....
Boa tarde, para que tal aconteça e pelo que tenha conhecimento, a mudança de titular terá de ser efectuada em loja, com a presença do actual titular, assim como do novo titular a quem irá passar a ser responsável pela conta cliente, ambos acompanhados do cartão do cidadão para que possam assinar os respectivos documentos de mudança de titularidade.
Acho que será este o procedimento adequado e pelo que tenha conhecimento.
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Obrigada
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Envie-nos o número em questão por mensagem privada para conseguirmos ajudar da melhor forma.
Obrigada
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve.
Conseguiu esclarecer a sua questão junto da linha de apoio?
Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
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