Header
Respondido

Mudança de operadora (MEO para NOS)


Boa tarde,

 

espero que se encontrem bem. Gostaria de deixar uma questão sobre o pagamento de uma fatura de uma operadora antiga. Basicamente, há cerca de duas semanas, mudei da MEO para NOS e disseram-me que, como não tinha cumprido os dois anos de fidelização da MEO, teria de pagar uma taxa de incumprimento, mas não precisaria de pagar qualquer outro valor neste mês. No entanto, o valor da fatura da MEO já me foi retirado e o valor da fatura da NOS será retirado no dia 4 de dezembro. Assim sendo, quando pagar a taxa de incumprimento, poderei pedir de volta o dinheiro da fatura da MEO que referi? 

 

Obrigado. Com os melhores cumprimentos,

Leonardo. 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 29 November 2020, 22:12

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Bom dia,

Já enviei meus dados em mensagem privada. 

Esclareço que sei perfeitamente as minhas obrigações perante a MEO e estou a pagar, como sempre, as faturas até à sessação do serviço. O tema é a NOS querer cobrar precisamente o mesmo periodo (em duplicado).

 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PCV,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, em principio parece ser da sua responsabilidade o pagamentos das facturas à MEO. Mas, para que a moderação do Fórum possa analisar o seu processo, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguardar ser contactado.

Mudei da MEO para a nos e quero enviar comprovativo de que paguei fatura MEO para que não me cobrem em duplicado. Não sei como fazer pois ninguém me da um email e na app nao encontro onde posso fazer upload de documentoss

Todos os dias a NOS envia SMS e liga a dizer que não paguei !!!

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PCV,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOÃO PAULO FERREIRA e @Jose Rodrigues

@JOÃO PAULO FERREIRA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário