Respondido

Mudança de operadora (MEO para NOS)


Boa tarde,

 

espero que se encontrem bem. Gostaria de deixar uma questão sobre o pagamento de uma fatura de uma operadora antiga. Basicamente, há cerca de duas semanas, mudei da MEO para NOS e disseram-me que, como não tinha cumprido os dois anos de fidelização da MEO, teria de pagar uma taxa de incumprimento, mas não precisaria de pagar qualquer outro valor neste mês. No entanto, o valor da fatura da MEO já me foi retirado e o valor da fatura da NOS será retirado no dia 4 de dezembro. Assim sendo, quando pagar a taxa de incumprimento, poderei pedir de volta o dinheiro da fatura da MEO que referi? 

 

Obrigado. Com os melhores cumprimentos,

Leonardo. 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 29 November 2020, 22:12

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOÃO PAULO FERREIRA e @Jose Rodrigues

@JOÃO PAULO FERREIRA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, em principio parece ser da sua responsabilidade o pagamentos das facturas à MEO. Mas, para que a moderação do Fórum possa analisar o seu processo, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguardar ser contactado.

Comentário