Header

Migração de serviço Satélite para Fibra


Solicitei a migração de um serviço de Satélite para Fibra e pela sexta vez foi marcado e anulado sem que tenha existido qualquer contacto por parte da NOS a justificar a situação.
Ja reclamei, falei com o supervisor e ninguém consegue dar uma explicação.
Parece surreal o que se tem passado, sem qualquer respeito ou consideração pelo cliente.
Será que estas situações chegam ao conhecimento da Direção de Topo?
Será que sabem o mal que causam aos seus clientes e á própria Empresa?

18 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@Francisco Varela Júnior Não terá a ver com o facto de não haver Fibra na sua residência ? Faça o teste de cobertura aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/Cobertura-NOS.aspx
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Francisco Varela Júnior.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Quando fazem a marcação de migração 6 vezes não sabem se o cliente tem fibra disponível para a sua residência???!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Francisco Varela Júnior,

Lamentamos o que nos conta, esta situação não é de todo a experiência que pretendemos ter com os nossos clientes, mas vamos ajudá-lo! Pode-nos enviar os seus dados de cliente por mensagem privada? Basta clicar sobre o link do meu perfil Tiago C. e verá uma opção “Enviar Mensagem Privada”.

Queremos mudar a sua opinião em relação à NOS!

Olá, tenho um problema semelhante.
Para já, só aconteceu isto uma vez, agendar e e cancelar.

Podem entrar em contacto?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Andrade da Rocha

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Obrigada 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Andrade da Rocha

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Obrigada 

como é que o faço?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Andrade da Rocha,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Solicitei a migração de um serviço de Satélite para Fibra e pela sexta vez foi marcado e anulado sem que tenha existido qualquer contacto por parte da NOS a justificar a situação.
Ja reclamei, falei com o supervisor e ninguém consegue dar uma explicação.
Parece surreal o que se tem passado, sem qualquer respeito ou consideração pelo cliente.
Será que estas situações chegam ao conhecimento da Direção de Topo?
Será que sabem o mal que causam aos seus clientes e á própria Empresa?

Também connosco. Finalmente já se fez a migração. E agora passar os números de telefone. A comercial manda fazer pelo 16990, o técnico não sabe, ninguém atende do 16990.

Na minha área de cliente agora tenho todos os serviços activos, os antigos + os novos. Para que serviu o contrato de migração?

Boa tarde.

Fiz a migração de serviço de satélite para fibra - instalação feita dia 19/11/2020 - enviei Formulário de Adesão (Tipo de pedido: Migração) nessa mesma data para a vossa comercial código 80123253. 

Não obtive mais nenhuma informação embora o tenha solicitado por email à vossa comercial.

26/11/2020 Liguei 16990 para pedir migração do número de telemóvel. Registaram primeiro a anulação do serviço de satélite antigo para libertar o número de telemóvel associado. Não sabia que tinha que fazer isto tudo.

Tenho que ligar de novo a 29/11 para pedir a migração do número de telemóvel apenas nessa data.

Na minha área de cliente agora tenho todos os serviços activos, os antigos e os novos. Para que serviu o contrato de migração se só serviu para registar novos serviços e não anular os antigos?

Falta fazer mais alguma coisa? Não quero que me cobrem dois serviços ao mesmo tempo.

Agradeço uma satisfação e uma orientação sobre os passos a percorrer. Devo dizer que já fiz a mesma migração noutra casa com outro operador e foi tudo automático após o técnico registar a instalação.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Olímpia,

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Maria Olímpia,

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde

Acabei agora mesmo de confirmar a migração do número de telemóvel “antigo” para o novo tarifário, no vosso serviço ao cliente 16990. Espero que esteja tudo terminado no que diz respeito a mgrações como me asseguraram.

No entanto, na minha área de cliente online continuam activos todos os serviços, os antigos e os novos. Espero não vir a ter problemas com dupla facturação.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Maria Olímpia,

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde

Acabei agora mesmo de confirmar a migração do número de telemóvel “antigo” para o novo tarifário, no vosso serviço ao cliente 16990. Espero que esteja tudo terminado no que diz respeito a mgrações como me asseguraram.

No entanto, na minha área de cliente online continuam activos todos os serviços, os antigos e os novos. Espero não vir a ter problemas com dupla facturação.

Possivelmente a Área de Cliente não está actualizada, aguarde mais uns dias para confirmar.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Maria Olímpia,

É possível que a Área de Cliente ainda não estivesse atualizada.

Já confirmou novamente?
Obrigada

Olá @Maria Olímpia,

É possível que a Área de Cliente ainda não estivesse atualizada.

Já confirmou novamente?
Obrigada

Penso que houve alterações mas não as compreendo.

Nós temos

UMA box fibra para televisão

Internet fibra

Um telemóvel (nº XXXXXXXX)

Peço que me ajudem e que possam verificar porque a denominação que usam não é clara.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Maria Olímpia,

Para podermos dar informações sobre o pacote, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia, sou cliente meo e tenho um pacote satélite. Mas tem sido uma ****** de serviços. Fiz reclamação na anacon e mesmo assim não me desinstalam o serviço. Tem como pedir portabilidade desse serviço para outra operadora? Nessa rua tem fibra da Nós, Vodafone e Nowo, apenas a meo que n tem serviço a não ser satélite.E quais as consequências se pedir a portabilidade, irão obrigar me a pagar o restante do contrato, irão querer cobrar isso em tribunal.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @WELITON PEREIRA,

Agradecemos a sua mensagem.

Tendo um contrato de prestação de serviços com outro operador, sugerimos que contacte os mesmos a fim de perceber qual o período de fidelização do atual contrato e eventuais custos de rescisão do mesmo.

Obrigado

Comentário