Header
Pergunta

Mensagem estranha sobre WTF incluído em pacote


Sou cliente recente. Tenho vários telemóveis no pacote de serviços, um dos quais um WTF. Recebi mensagem da NOS com o seguinte conteúdo:

“Para continuar a ter WTF no pacote, o telemóvel [XXX] deve responder ao SMS que foi enviado. A ausencia de resposta resultará na alteração do tarifário.”

Não recebemos qualquer mensagem como a que é descrita neste SMS. Mais, o número indicado na mensagem, que aqui indico como [XXX] é o número original (provisório) da NOS, o qual foi entretanto portado para o número definitivo.

 

Pergunto: que mensagem é esta, onde está, e que história é esta de “alteração do tarifário”?? 

 

Obrigado.

Cumprimentos,

Sérgio Soares

 

 


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Sérgio Soares.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

ola sou novo cliente Cxxxxxxx e tenho dois moveis wtf que neste momento e depois de contactar a nos varias vezes para resolver o problema seguem sem ter o tarifário wtf e um movil cada vez que recebe chamadas recebe uma mensagem a dizer que estao a cobrar dinheiro espero a situação resolvida pois se nao conseguem resolver uma situação tao simples já vai com 1 mes de espera e nada a soluçao melhor será anular o contrato que tenho com a nos e diga-se que já estou arrependido de ter feito este contrato no p+rimeiro mes como sera os 23 meses que faltam obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @tony_fernandes

Vamos ajudá-lo! De momento qual é o tarifário dos dois números móveis em questão? Os mesmos estão integrados na fatura? Ficamos aguardar o seu feedback :blush:

Obrigada 

nao faço ideia que tarifario tem o que sei é que tinham que ser wtf desde o primeiro dia os dois numeros terminam em 7535 e 1543 e deviam estar integrados na factura do pacote com net voz e 4 telemoveis.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @tony_fernandes,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia recebemos esta mensagem! Consenguem ajudar-nos? Muito obrigada 

 

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia recebemos esta mensagem! Consenguem ajudar-nos? Muito obrigada 

 

Provavelmente fraude. Não responda nem clique no link. Espere resposta dos moderadores.

Bom dia recebemos esta mensagem! Consenguem ajudar-nos? Muito obrigada 

 

Provavelmente fraude. Não responda nem clique no link. Espere resposta dos moderadores.

Muito obrigada Diogo! 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sónia Peneda da Costa Motta e @Diogo Nogueira

@Sónia Peneda da Costa Motta, pedimos que se mantenha alerta pois trata-se de uma ação fraudulenta. Salientamos que, para combater a mesma é necessário não associar quaisquer dados ou ações que comprometam os seus acessos. Pode saber mais sobre o que fazer neste tópico.

Obrigada 

Comentário