Header

Gastos na linha apoio ao cliente


Reputação 2

Olá boa tarde, 

Por causa de um problema com a minha conta, nomeadamente a desactivação de canais premium, tentei desinstalar por aqui, mas como não estava a conseguir, os próprios funcionários da NOS disseram me para ligar para o serviço de apoio ao cliente, então foi o que fiz e na altura disseram-me que este número de apoio ao cliente tinha um custo, mas que eu podia recusar pagar e foi o que fiz. Entretanto, quando chegou a minha factura, tenho lá, mais de 10€ em 3 ou 4 chamadas para o vosso número de apoio ao cliente, chamadas de valores de + de 2€ e + de 3€, como é que querem que um cliente fique satisfeito depois disto!? Quer dizer, o problema está nos vossos serviços, vocês é que dizem para ligar e ainda perguntam que se eu recusar a pagar a chamada que não seria debitada e afinal vem no final do período um valor + de 10€!? Gostaria que me resolvessem esta situação, visto que eu disse que não queria pagar a chamada porque o problema não foi meu. Se não resolverem esta situação, podem ter a certeza que ficarei bastante insatisfeito com o vosso serviço e ponderei seriamente desistir do contrato por justa causa.

 

Sinto-me enganado... 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Sanr76 de facto, foi enviado para a linha 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS. Essa chamada é efetivamente gratuita se foi escolhida a opção 3 e se foi feita da rede NOS fixa ou móvel. Mas, pode ser paga se o Operador a transferir para outro departamento. Para que a moderação do Fórum possa analisar essa situação, remeta por P/M o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum 

Reputação 2

E de facto, foi sempre escolhida a opção 3 porque à partida não teria qualquer custo, mas mesmo assim, em 4 chamadas de apoio, ficou por mais de 10€.

Ora, isto não é admissível, eu chamo a isto de enganador e de roubo.

 

Mas não tenho problema nenhum, há tantos serviços além da NOS, não são os únicos agentes de telecomunicações e mesmo que fossem, não têm o direito de fazerem isto, portanto, no fim, quem perde um cliente é a NOS 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Sanr76
Recebemos a sua mensagem. 
Vamos verificar a mesma e responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigado

Reputação 2

Olá boa noite, 

Já enviei a mensagem privada primeiro, como não obtive ainda qualquer resposta, postei aqui a situação... 

 

Ainda não recebi nenhum contacto 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sanr76,

Pedimos desculpa pela demora.

Vamos responder novamente à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Reputação 2

Olá boa noite, 

Eu fui a uma loja NOS expor a situação que descrevo neste tópico e o agente que lá estava, disse me que ia tratar disso e que na próxima factura veria com um crédito de 10€.

Espero que esteja assim resolvido a situação, caso não se verifique a resolução da situação, acreditem que quando acabar o contrato, não voltarei a ser cliente da NOS e irei dizer a todos que me perguntarem a minha opinião sobre empresas de telecomunicações, irei fazer de tudo para que nunca façam contrato com a NOS. Eu até gosto, têm um bom serviço, mas desde Agosto deste ano, pela primeira vez que fiz um contrato, já é a 3 vez que os serviços falham e demoram a resolver 

Comentário