Header
Respondido

Fatura com valor diferente do contratado


Fui cliente durante os 2 anos de fidelização, findo esse tempo mantive-me ligada á NÓS. Recentemente,na sequncia de uma chamada a questionar o aumento da fatura( de 36,49€ para 37,35€), foram-me apresentados dois pacotes que, supostamente,me beneficiariam. Optei pelo que incluía canais NÓS + Tv cine por 34,83€ + 1,03€ pela box e as outras 2 que tenho seriam grátis.Em contrapartida teria um contrato de fidelização de 2 anos. Mensalmente seriam 35,85€. Mas a fatura veio de 40,46€. Pedi esclarecimentos, disseram que seria contatada até dia 10/02, mas não fui. Contatei de novo no dia 11 e disseram que até ao final do dia me esclareciam, mas nada. O que posso fazer?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 11 February 2020, 20:36

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Marina Bernardo Rodrigues Pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um mos moderadores @Tiago C. para que possam inteirar-se do que se passa com o seu tarifário e aguardar ser contactada.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Marina Bernardo Rodrigues.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário