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Falha na activação de Pacote movel


Boas.
Aderi ao vosso serviço nos 4 com telefone fixo, net 200mb, televisão, 4 cartões de telemóvel e 1 cartão de banda larga . O serviço foi me instalado no dia 01-10-2018 da parte da manha! Logo após a instalação verifiquei que a net de 200 mb, a televisão e o telefone fixe (com portabilidade) ficaram logo a funcionar a 100%. Os telemóveis foi me informado que levariam cerca de 24h para ficarem activos e que apos de activos levaria entre 24h a 48h para a portabilidade ser efectuada... Ate aqui tudo bem . O problema e que no dia seguinte realmente os 4 cartões ficaram activos com uma numero 93.... e tal so que dos 4 cartões apenas 2 davam para efectuar chamadas! No dia seguinte não sei porque os 2 que davam para efectuar chamadas deixaram de o poder fazer .... Já liguei para o apoio a cliente 4 vezes e ja me desloquei ao vosso balcão da NOS cá da minha zona e todos me dizem o mesmo ( é um problema informático que esta a causar este problema e que será resolvido o mais rápido possível ) !
Vou ser sincero já estou a 5 dias sem poder efectuar chamadas dos 4 telemóveis que tratasse de ( Eu minha namorada e meu pai e minha mãe ) Meus pais são pessoas de idade em que preciso de poder estar em contacto com eles todos os dias por motivos de saúde ... Estou muito insatisfeito com o serviço que a NOS esta a me prestar porque quando foi para aderir ao pacote e sempre tudo muito fácil e rápido com um prazo de 24 horas para ficar tudo a funcionar.... e na verdade ja estou a 6 dias a espera e não tenho o meu serviço por completo a funcionar! Eu ate vou ser franco não estou chateado pelo facto da portabilidade dos cartões de telemóvel ainda não terem entrado pois sei que isso tem implicâncias por parte da minha antiga operadora! Agora no meu entender assim que os meus cartões foram activos pela parte da NOS eu deveria poder utilizar los mesmo sendo com numero 93.... ate a portabilidade entrasse. Mas não é o que me aconteceu !
Estou muito seriamente pensando que se o assunto na for resolvido o quanto antes vou aproveitar os 14 dias a que tenho direito para testar os serviços e vou desistir da parte dos 4 telemóveis do pacote e vou os levar para outra operadora !

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mário Jorge Rodrigues.

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Eu tenho ligado para a vossa linha de apoio todos os dias e o problema ainda nunca foi resolvido ...

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