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Falha/atraso agendamento


Boa tarde. Fiz alteração de titular num contrato mos. Ficou agendado deslocação da equipa técnica para hoje dia 02/11 entre as 8h-13h, são 15h50 e encontro-me aguardar ainda a deslocação da equipa. Já liguei 4 vezes dizem existir um atraso e numa das últimas chamadas até desligaram a chamada. Será normal esta situação? Que devo fazer para reclamar esta situação? 

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Melhor resposta por Ana P. 2 November 2019, 21:58

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Boa tarde. Fiz alteração de titular num contrato mos. Ficou agendado deslocação da equipa técnica para hoje dia 02/11 entre as 8h-13h, são 15h50 e encontro-me aguardar ainda a deslocação da equipa. Já liguei 4 vezes dizem existir um atraso e numa das últimas chamadas até desligaram a chamada. Será normal esta situação? Que devo fazer para reclamar esta situação? 

Alteração de titular. Que se saiba a alteração de titular não implica a deslocação de uma equipa técnica, há qualquer coisa que não bate certo.

Foi uma alteração de titular com alteração de pacote

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Foi uma alteração de titular com alteração de pacote

Foi uma alteração de titular com alteração de pacote

Reclamar não adianta nada, o que o@M Baptista quer é o serviço feito, fim de semana prolongado, muito serviço das equipas tecnicas,  envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora@Ana P. e aguarde ser contactado. 

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Olá@M Baptista e@Jose Rodrigues


@M Baptista, o@Jose Rodrigues fez uma boa sugestão! De momento, não obteve qualquer contacto da nossa parte? Pedimos que nos indique os seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a situação, por favor. 

Obrigada  

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