Header

Espera (desespera) pela chamada da provedoria.


Boa noite. Vou abrir uma discussão relativo a um assunto que infelizmente não me aconteceu só a mim. Sou um cliente recente da NOS, dois meses, e já tive chatices que davam para os dois anos. No entanto, as mesmas foram sendo resolvidas mas nunca fui ressarcido pelos transtornos causados - embora fui informado que iria ser contactado por parte da provedoria da NOS. Acontece que essa informação foi-me transmitida há cerca de um mês. Continuo a aguardar por uma chamada, nem que seja para conversar um bocado, já que agora somos grandes amigos.

PS. Vi agora que lançaram um power rooter para novos clientes. Como eu sou relativamente recente, dava-me imenso jeito uma coisa dessas 😂.

Um abraço!

Ivan Geraldes.

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Boa noite. Vou abrir uma discussão relativo a um assunto que infelizmente não me aconteceu só a mim. Sou um cliente recente da NOS, dois meses, e já tive chatices que davam para os dois anos. No entanto, as mesmas foram sendo resolvidas mas nunca fui ressarcido pelos transtornos causados - embora fui informado que iria ser contactado por parte da provedoria da NOS. Acontece que essa informação foi-me transmitida há cerca de um mês. Continuo a aguardar por uma chamada, nem que seja para conversar um bocado, já que agora somos grandes amigos.

PS. Vi agora que lançaram um power rooter para novos clientes. Como eu sou relativamente recente, dava-me imenso jeito uma coisa dessas 😂.

Um abraço!

Ivan Geraldes.
clientes novos significa pessoas que vão assinar contrato a partir de agora , já vai em 2 meses tarde:-)
Reputação 7
Crachá +2
Mas fizeste algum pedido a provedoria? A ideia que tenho é que só te ligam de lá se fizeres um pedido pra lá.

Cometem erros e não querem saber do cliente mesmo assim. 

Para aumentar a fatura e enganar o cliente como ouvi a comercial que me ligou dizer ‘pessoal vou tentar enganar está senhora, desejem-me sorte’, para isto vocês ligam vezes sem conta! Sempre a ligar sempre a ligar, até que atendi para no fim ouvir isto! Para se esquecerem de colocar a chamada em espera e ouvir isto. Ouvir que afinal vocês só querem enganar, para baixar a factura nunca mais me ligaram!  

Estou há meses à espera de uma chamada para  a minha decisão em baixar ou não a fatura ou até mesmo cancelar os serviços. 

Ficou combinado ligarem a uma sexta e nunca recebi essa chamada, mas para ligarem a aumentar uma fatura era todos os dias e a qualquer hora! 

 

Que ridículos, que vergonha.

Cada vez a gostar menos dos vossos serviços. 

Já esperei tempo de mais, já ouvi mais do que o que devia. 

 

 Só ligam para sermos enganados, para outras situações é melhor não... 

Reputação 7
Crachá +5

@RitaMS23 Bom dia, para esclarecimento da desagradável situação que descreve e possível solução relativamente a uma alteração no seu contrato que permitisse um ajustamento na facturação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. e aguardar ser contactada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RitaMS23 e @Jose Rodrigues

@RitaMS23, desde já, lamentamos a situação e todo o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário