Olá @DCrasto,
Sim, é por essa razão que ainda não é possível registar os serviços.
Tal como indicou o @Jose Rodrigues, é necessário que aguarde a instalação.
Se tiver alguma questão, continuamos disponíveis para ajudar.
Obrigada
Olá,
Obrigada pelo suporte.
Segui todos os passos para associar o serviço de TV, mas o mesmo não é "encontrado" na pesquisa.
O serviço apenas será instalado no dia 03/05 é por essa razão? No entanto, o caso aqui é a confirmação do contrato, correto? Nao deveria ter essa entropia.
Boa noite, se não estão instalados os serviços, não poderá fazer o registo, aguarde pela instalação.
Olá,
Obrigada pelo suporte.
Segui todos os passos para associar o serviço de TV, mas o mesmo não é "encontrado" na pesquisa.
O serviço apenas será instalado no dia 03/05 é por essa razão? No entanto, o caso aqui é a confirmação do contrato, correto? Nao deveria ter essa entropia.
Olá @DCrasto,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Conseguiu associar os seus serviços, entretanto?
Sugerimos que veja como fazer, aqui:
Diga-nos se conseguiu.
Obrigada
Olá,
Tornei me pela primeira vez cliente nos e criei um contrato internet+tv para o qual recebi um email a pedir confirmação do pedido.
Criei uma conta de utilizador na app e tentei associar o serviço através do CC e número de cliente mas nao gerou resultados na procura.
Boa tarde, o registo deverá ser feito na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Associar pacote com televisão