Skip to main content
Header

Depois de  estar mais de uma hora ao telefone a tentar cancelar contrato com a NÓS e ainda ser desrespeitada por uma vossa colaboradora do call center no passado dia 21 de janeiro, na qual ao fim de tanto tempo de chamada ainda gozaram comigo a dizer que me iam enviar uma mensagem para eu responder sim para poder dar ao início ao cancelamento de contrato, mandaram me outra SMS a dizer para ativar um novo plano sinto me enganada!

Cancelo o serviço pela qualidade da NÓS estar baixa e com uma colaboradora que me atendeu assim ainda mais vontade tive! Como foi impossível via telefone cancelar o serviço pedi para me passarem ao departamento de reclamação e estavam sempre a desligar a chamada!

Dirigi me ao balcão da NOS no Marshopping e dou os meus parabéns a colaboradora Inês Doellinger pela simpatia e pelo o apoio na resolução do meu problema! 
por mais colaboras assim é que a NOS tem que adquirir.

Boa tarde ​@Vanessa Quental,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Iremos endereçar este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário