Pergunta

Dupla faturaçao


Bom dia,

 

Quando mudei para a NOS ficou explícito no contrato que assinei que a NOS se responsabilizava por quelquer dupla faturação que pudesse vir com a mudança. O vendedor disse que trataria de tudo.

Tive de pagar a fatura da MEO (antiga operadora) e a fatura da NOS e basicamente o vendedor não quis mais saber do assunto.

Gostaria de saber como posso tratar deste assunto pois fazendo as contas praticamente deixa de compensar a mudança para a NOS.

 

Nota: tenho em minha posse o contrato assinado onde se lê com toda a claresa que a NOS assume esta responsabilidade pelo que estou em possível situação de renuncia de contrato por incumprimento das condições.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Olá @asousa.biomed,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigada

Comentário