Pergunta

Débito Direto em Banco Estrangeiro Digital N26

Olá,

Primeiramente, gostaria de mostrar minha insatisfação sobre as possibilidades de contacto com vocês.

Não encontrei nenhuma forma de entrar em contato por email, ou nenhuma plataforma privada para isso (fui tentar entrar pela área do cliente, mas acabo caindo em um loop - erro de configuração do site -, que sempre acaba caindo na mesma página e voltando a etapa inicial). Alem do contato pelo forum, outra forma de contato é por telefone, o que me toma bastante tempo hábil. Se for possivel indicar outra forma de contato, que funcione, eu preferiria.

Enfim, estou querendo ativar minha fatura em debito direto, entretanto, após inserir os dados do meu banco (IBAN e BIC), e clicar em "ativar débito direto”, aparece a seguinte mensagem:
"Não foi possível encontrar o código BIC/Swift fornecido" (imagem do aplicativo abaixo).

Acabei de fazer um plano, e ainda nao paguei a primeira a fatura. Gostaria que já fosse feita a inclusão do débito direto, pois ainda nao tenho banco português no sistema Multibanco.

Eu ativei meu plano todo por telefone, e o atendente de vocês disse que seria possível incluir minha conta bancária no estrangeiro no débito direto, desde que esteja em euros. O meu banco é o banco digital N26.

Fico no aguardo por uma resposta.

Joao Alfredo de Lazzari

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @JOÃO LAZZARI

Lamentamos a demora. 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bem-vindo ao Fórum NOS @JOÃO LAZZARI

Lamentamos a demora. 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Mensagem privada enviada!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JOÃO LAZZARI,

Lamentamos a demora na resposta.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada

Comentário