Header
Respondido

Contratar serviços voz e internet


Devido de eu ser portador de deficiência auditiva, sou impedido de entrar por via telefónica aos serviços de apoio da NOS, visto que não encontro endereço e-mail oficial, então publico este pequeno texto de forma que eu seja contactado por meio email, a solicitar da vossa proposta contratar serviços de internet pelo motivo a ser explicado pela via email, devido existir informações (nº de telefone/morada/nome) não ser expostas a público. Aguarda-se pela vossa proposta através do seguinte email (xxxx@gmail.com).
icon

Melhor resposta por Tiago C. 25 January 2019, 16:40

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Devido de eu ser portador de deficiência auditiva, sou impedido de entrar por via telefónica aos serviços de apoio da NOS, visto que não encontro endereço e-mail oficial, então publico este pequeno texto de forma que eu seja contactado por meio email, a solicitar da vossa proposta contratar serviços de internet pelo motivo a ser explicado pela via email, devido existir informações (nº de telefone/morada/nome) não ser expostas a público. Aguarda-se pela vossa proposta através do seguinte email (m0nam3@gmail.com). Boa tarde, pode entrar em contacto com a NOS através do seguinte link: https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @m0nam3.

Pode contratar os nossos serviços através da nossa Loja Online. Só precisa de escolher o pacote que mais lhe agrada e clicar em aderir e preencher os dados que forem pedidos.

Em alternativa, para o ajudarmos de forma personalizada, pode contactar-nos através da linha Vídeo intérprete, marcando o 12472.
Devido de eu ser portador de deficiência auditiva, sou impedido de entrar por via telefónica aos serviços de apoio da NOS, visto que não encontro endereço e-mail oficial, então publico este pequeno texto de forma que eu seja contactado por meio email, a solicitar da vossa proposta contratar serviços de internet pelo motivo a ser explicado pela via email, devido existir informações (nº de telefone/morada/nome) não ser expostas a público. Aguarda-se pela vossa proposta através do seguinte email (m0nam3@gmail.com). Boa tarde, pode entrar em contacto com a NOS através do seguinte link: https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx


Está a solicitar para uma chamada de grátis, que não é o que pretendo.
Bem-vindo à comunidade, @m0nam3.

Pode contratar os nossos serviços através da nossa Loja Online. Só precisa de escolher o pacote que mais lhe agrada e clicar em aderir e preencher os dados que forem pedidos.

Em alternativa, para o ajudarmos de forma personalizada, pode contactar-nos através da linha Vídeo intérprete, marcando o 12472.


O problema é solicitar a proposta para contratar serviços, que ainda tenho contrato em vigor com a outra empresa com os mesmos serviços da NOS.

Comentário