Header
Respondido

Comprar online


Boa tarde sou novo na nós mas com o tempo correto de fidelizacao para poder comprar um telemovel online.a minha duvida é se posso comprar qualquer um dos telemoveis ou tenho que aderir a mais algum pacote
icon

Melhor resposta por Oscar7 22 February 2019, 17:57

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Para comprar um telemóvel online nem era preciso ser cliente. É só escolher e comprar.
Bom dia, estou a tentar comprar um telemóvel online e não consigo, pois sempre que seleciono o método de pagamento a página não desenvolve mais.
O equipamento em questão está esgotado online na cor que eu pretendo, mas dá para comprar e levantar em loja, contudo a página não me carrega quando vou fazer o check-out.
Já apaguei o histórico, já tentei com diferentes métodos de pagamento e nada.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Ana Catarina Cardoso ,

Pode indicar-nos qual o equipamento para conseguirmos validar, por favor?

Ficamos a aguardar o seu feedback ☺️.

Muito Obrigada
Olá @Ana Catarina Cardoso ,

Pode indicar-nos qual o equipamento para conseguirmos validar, por favor?

Ficamos a aguardar o seu feedback ☺️.

Muito Obrigada

É o Xiaomi Redmi Note 7.

Não consigo comprar telemóvel na aplicação faco tudo e volta à página inicial 

Reputação 7
Crachá +5

Não consigo comprar telemóvel na aplicação faco tudo e volta à página inicial 

Bom dia,  experimente num computador com o navegador Google Chrome, é a pp ou a prestações ?

 

A prestações. Já fiz no computador e não consigo. 

Reputação 7
Crachá +5

A prestações. Já fiz no computador e não consigo. 

Verifique se reúne todas as condições exigidas:

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 
  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

Tenho todas as condições. A nós não tem interesse nenhum em relação ao assunto vou comprar na meo. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @luis1977,

Lamentamos a situação.

Já tentou fazer novamente a compra? Funcionou?

Obrigada

Boa noite ines já tentei e não consigo. 

Reputação 7
Crachá +6

@luis1977

Para que nos seja possível verificar o que se passa, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário