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Como posso entrar em contacto com a NOS?


Reputação 6
Crachá +1
Existem vários meios para nos contactar. Saiba mais sobre cada um deles para escolher a forma mais rápida e eficiente de solucionar a sua questão:
  • Na Área de Cliente pode fazer pedidos sobre os seus serviços de televisão, telemóvel, internet e empresas.
  • No Fórum NOS pode colocar dúvidas e contar com a ajuda da comunidade. Pode, também, consultar as perguntas já feitas por outros utilizadores e ver as respetivas respostas. É um canal que está sempre disponível, bastando ter acesso à internet no seu smartphone, tablet ou PC.
  • No site nos.pt pode encontrar e consultar informações sobre os serviços de televisão, internet, telefone, telemóvel e cinema. Pode também ver com detalhe toda a oferta e gama de telemóveis NOS. Tem ainda de uma Área de Ajuda onde pode encontrar respostas às perguntas mais frequentes sobre os nossos produtos e serviços.
  • Nas linhas de apoio ao cliente pode contar com um atendimento telefónico personalizado e resolver questões de âmbito mais pessoal
  • E nas lojas NOS pode conhecer e experimentar os nossos produtos e serviços.

Para saber qual a melhor forma de esclarecer a sua questão, consulte a nossa recomendação aqui: nos.pt/contactos

448 Comentários

Reputação 6
Crachá
Este roubo cobrado para o "apoio a clientes", sé é que a maior parte das vezes o atendimento dado se pode assim se pode chamar, uma vez que é miserável, tem duas vantagens para a NOS:
- Sempre que se liga, paga-se;
- Por outro lado como é a pagar, alguns clientes inibem-se de ligar e assim não têm ouvir as inúmeras reclamações pelos serviços miseráveis que prestam.
Reputação 1
Ligue 16990. O nosso serviço de Apoio ao Cliente.

As chamadas para o 16990, a partir da rede fixa ZON, são gratuitas quando tratadas pêlo serviço de atendimento automático e nas opções de Apoio Técnico, Comercial e Alterações de contracto. A opção de apoio à facturação e outros assuntos não técnicos têm um preço único de €0,30 independentemente da duração, quando solicitado o atendimento por um assistente.

[b]Isto é o que todos nós clientes pagamos por um serviço de apoio ao cliente que deveria ser incondicionalmente GRATUITO

.
Reputação 6
Crachá
Aproveitem estes números para fazerem os contactos com o apoio a clientes e deixem de pagar uma fortuna com o 16990.

O números para particulares:
929 001 699
929 001 799

E para empresas:
931 616 100
Reputação 4
Vão lamentar e continua tudo na mesma!..
Reputação 2
Obrigado pela sugestão mas é pura perda de tempo, já passei por essas etapas sem qualquer resultado. É sempre alguém diferente que atende e após expor a situação pedem-me para esperar resposta e depois nunca mais respondem.
Acabei de ativar o serviço 4Pro/Empresas, em substituição do serviço que tinha da MEO.
Relativamente a assinatura do vosso serviço tinha expectativas positivas relativamente á satisfação, no entanto, com apenas 15 dias de serviço já tenho muitas reclamações.
Tentei ligar para a linha de apoio e não me resolvem o problema. Além de ter de pagar…
Fui á loja, não sabem responder nada…
Tentei na área de cliente…não consegui aceder á maioria dos dados nem consegui enviar a reclamação. O sistema não deixou…
Isto está a começar mal. Assim não fidelizam ninguém…

Acedi á primeira fatura da NOS e constatei algumas incoerências relativamente ao contratado:
- O valor contratado foi devidamente esclarecido de 69,37€, e na fatura já estão a identificar o preço do pacote pelo valor de 71,42€ ???????
- O valor da 2ª Box era de 5€ e estão a cobrar 5,95€ ???????

Para onde reclamar sem ter de pagar ainda mais? A loja manda para a linha paga. A linha de apoio paga não resolve. A área de cliente não deixa enviar as reclamações...
Reputação 1
Tudo o que sejam reclamacoes, cancelamentos de servicos ou qualquer assunto que a NOS' nao fature, e' para esquecer, ate' a porcaria das chamadas sao debitadas ao cliente.
Reputação 1
Gostaria de obter um endereço, seja de mail ou fisico, para uma reclamação acerca dos serviços, é que não adianta nada fazer isso pelo telefone, assim preferia algo palpavel e de facil prova a comprovar a reclamação
Onde estão os contactos NOS? Não existe um mail? Só existe uma linha (supostamente - de apoio, na qual deixam o cliente "pendurado" tempos infinitos, sendo este a pagar a chamada? Vergonha de serviços... Vergonha de Apoio ao Cliente!
Uma vergonha , é mais difícil falar com estes senhores do que com o Papa, por email mandado pela área de cliente não nos deixam escrever mais de 700 caracteres, por telefone fazem-nos pagar valores astronómicos e não nos resolvem o problema.
"Ligue, por favor", quando nos querem impingir os vossos produtos sabem o nosso número de telefone.
Aumentaram-me a mensalidade durante um contrato de fidelização de 24 meses, desde que isso aconteceu não paguei mais as faturas, quero resolver o problema, mas pelo telefone não consegui e ainda tive que ouvir uma assistente mal-educada, por email a minha reclamação tinha mais de 700 caracteres e então só foi metade. Uma situação digna de ser noticia de abertura de qualquer noticiário .
Reputação 5
Crachá +2
Olá, Neil Munro. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade. :)

Quando enviamos um e-mail aparece uma mensagem a dizer: "E-mail enviado com sucesso".
Se essa mensagem não apareceu, sugerimos que possa testar o Internet Explorer, por favor.

Também pode testar apagar o histórico e o cache do Chrome e do Mozzila.
Basta seguir estes passos:

  • Mozilla
  1. clicar em "Opções"
  2. "avançado"
  3. "rede"
  4. Onde diz "Cache do conteúdo web" clicar em Limpar agora

  • Chrome
  1. clicar no canto superior direito da janela de nvegação, onde tem desenhados 3 pontos
  2. clicar em "mais ferramentas"
  3. clicar em "limpar dados de navegação"
Esperamos ter ajudado. 🙂
Reputação 7
Crachá +4
Tens de ir à tua área de cliente. Lá tens uma opção de enviar um e-mail. Escolhes depois o assunto em que se enquadra melhor a tua reclamação e envias por essa via o mail.
Reputação 4
Crachá
certo, seleciona a opção "Envie-nos um e-mail" > "Criar e-mail" 🙂
Olá Ana, eu volto a perguntar onde posso utilizar o mail porque onde diz nao encontro nenhum mail e seguindo este link que disponibilizou também nao vislumbro nenhum mail. A Ana faz parte da NOS?
Cumprimentos
Joaquim Nunes
Boa tarde

Como posso enviar uma reclamação por escrito para a NOS? Para fazer pedidos na área de cliente é so para o que lhes interessa. Ligar para a linha de apoio foi o que fiz e é mesmo por essa situação que quero reclamar.

Gostava que me dessem um email para onde possa enviar a reclamação ou a morada para onde possa enviar uma carta com toda a reclamação escrita.

Sou cliente NOS há muitos anos, mas após este periodo de fidelização nunca mais. São erros atrás de erros e enganos ao cliente.
Aguardo a vossa resposta
Obrigado.
Reputação 3
Tenho aqui uma conta com 12€ de chamadas para o serviço de assistência...
Foram precisas umas 4 chamadas até ter o problema resolvido (substituição do router).

Considero o serviço ultra-caro tendo em conta que acontece muitas vezes:
- "vamos esperar um pouco"
- "pode aguardar?"
- "o router vai reiniciar, vai demorar alguns minutos"
- "dê-me um segundo"
- "vou passar a chamada"
- "volte a ligar se tiver problemas"
- "vamos tentar outra forma"

compreendo que a assistência técnica não é imediata e nem todos os problemas são simples, mas 0,30€/min quando estou grande parte do tempo à espera....
Boa tarde

Gostava de saber como deixar a minha reclamação junto desta entidade uma vez que, ao telefone indicam para o fazer online e não encontro nenhum link indicativo.

COm muita urgencia por favor, quem puder ajudar agradeço.
Reputação 5
Crachá
Meu caro amigo, eu já sou veterano da NOS e nunca paguei para o apoio técnico, paguei sim mas para a linha de facturaçao.

Posso lhe garantir que telefonando de um fixo ou telemóvel NOS, nao paga nada.
Nao sei para que numero telefonou ou que opção escolheu, mas nao deve ter sido esta.
bem sendo assim peço desde ja desculpa
Reputação 2
Já sou cliente Nos4 desde Julho e ainda não passou um mês que não tivesse problemas. Boa sorte.
Reputação 2
A resposta deste Sr. é uma grande aldrabice, primeiro o nosso problema tem de se enquadrar numa das opções enunciadas, senão é para esquecer, em segundo comprometem-se responder em 48h e desde que apresentei a última reclamação já passaram 4 dias e nada.
O melhor é mandar um Mail a pedir a desativação que em menos de 24h algué desta linha lhe responde.
Reputação 2
Parabéns flor, é só assim que nos ouvem. eu já não pago nada à dois meses e enquanto não resolverem definitivamente o problema que criaram não tenho intenção nenhuma de pagar, sempre cumpri com as minhas obrigações quem falhou sempre foi a NOS, assumam a incompetência.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Duarte Gouveia,

Já viu aqui ?
Não se esqueça que a sua Área de Cliente tem mecanismo alternativos disponíveis conforme o assunto.
Reputação 1
Se me permite , a minha opinião é de que nunca vai conseguir falar com alguém com responsabilidade e com poderes de decisão.
Esse é um problema com que me debato à meses.
Se arrependimento matasse a esta hora já não estaria com toda a certeza entre os vivos, isto porque cai na asneira de quando terminou a minha fidelização não mudei de fornecedor.
Como conselho nem lhes dê oportunidade de resolver o problema, mude de operador, liberte se.
Já agora se já receberam a fact. para pagamento acho que têm aí mais um motivo, com aumentos muito acima do valor de inflação prevista para 2017 e mais curioso ainda, aumento já refletido na fatura dos serviços prestados em Dezembro.
Conclusão "FUJA DESSA GENTE"

José Gomes
Como podemos reclamar sem irmos parar ao nada....
Erros atrás de erros e deparamo-nos com uma total ausência de respostas e sitios para reclamar.....
O único sítio é um apartado
Reputação 1
Caro Joaquim Nunes, esse tal contato de e-mail que pede, não existe nestas grandes empresas de telecomunicações. Não têm um gabinete de apoio ao cliente, com um funcionário dedicado a resolver o problema de um utilizador. Isto porque o monopólio das telecomunicações estão entregues a 3 ou 4 operadores, não têm dezenas de empresas concorrentes como é a minha realidade e muito provavelmente a sua. Nesta empresas é empurrar o problema de um lado para o outro, hoje atende uma pessoa, amanhã liga outra, se vai a loja fala com outra, ou seja tem de explicar o seu problema uma série de vezes e muito provavelmente irá se cansar. Depois tem 2 soluções ou desiste, ou avança para o contencioso, tendo de gastar dinheiro para resolver um problema causado por outra entidade.
Por isso muito boa gente nem chega a reclamar ... porque não têm tempo nem dinheiro para gastar. E estas empresas sabem-no bem.

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