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Como posso entrar em contacto com a NOS?


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Existem vários meios para nos contactar. Saiba mais sobre cada um deles para escolher a forma mais rápida e eficiente de solucionar a sua questão:
  • Na Área de Cliente pode fazer pedidos sobre os seus serviços de televisão, telemóvel, internet e empresas.
  • No Fórum NOS pode colocar dúvidas e contar com a ajuda da comunidade. Pode, também, consultar as perguntas já feitas por outros utilizadores e ver as respetivas respostas. É um canal que está sempre disponível, bastando ter acesso à internet no seu smartphone, tablet ou PC.
  • No site nos.pt pode encontrar e consultar informações sobre os serviços de televisão, internet, telefone, telemóvel e cinema. Pode também ver com detalhe toda a oferta e gama de telemóveis NOS. Tem ainda de uma Área de Ajuda onde pode encontrar respostas às perguntas mais frequentes sobre os nossos produtos e serviços.
  • Nas linhas de apoio ao cliente pode contar com um atendimento telefónico personalizado e resolver questões de âmbito mais pessoal
  • E nas lojas NOS pode conhecer e experimentar os nossos produtos e serviços.

Para saber qual a melhor forma de esclarecer a sua questão, consulte a nossa recomendação aqui: nos.pt/contactos

463 Comentários

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Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Barbara Lourenço

Obrigado

Não encontro nada do que me refere tanto nas configuração técnica como na configuração iris. 

E gostava que me devolvessem o dinheiro da chamada. 

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Agradecemos o detalhe, @Barbara Lourenço

A questão que nos coloca é uma nova funcionalidade da box UMA. Saiba mais em:

Se pretender, pode desativar esta possibilidade do comando controlar, também, a sua televisão. Aceda às definições da sua box em “Configurações” desative a funcionalidade HDMI-CEC. 

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado 

Boa tarde,

 

O problema é que o comando da NOS está a sincronizar com a box e com a televisão.

Eu não tenho o serviço NOS no telemóvel e não tenho essa obrigatoriedade em ter para conseguir contactar convosco.

 

 

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Boa tarde @Barbara Lourenço, seja bem-vinda ao Fórum NOS.😀

Estamos aqui para ajudar. 
Detalhe-nos, por favor, qual a sua dificuldade com a box NOS. 

Quanto à chamada para o 16990, a mesma é gratuita, para o apoio técnico, de um número NOS, seja ele fixo ou móvel. 
Obrigado

Boa tarde,

 

Sou cliente particular e estava tentar resolver uma situação com a minha box, pelo que pelos canais de contacto e aquele organograma não consegui resolver pelo que tive de ligar para o 16990 e foi-me cobrado chamada quando estava a pedir ajuda para uma avaria da minha box!

Acho isto inadmíssivel e quero reclamar e para não variar nem para isso a Área Cliente nem o site da NOS são em nada intuitivos!

Pelo que peço que me ajudem com um contacto, tipo email para onde possa reclamar!

 

Grata

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Hello @Eliyahu Levi,

Thank you for your message. We will assist you.

Please send us a private message to the @Fórum profile with your NOS costumer number.

Thank you 

 

I need urgent an e-mail to conatct NOS as I live in acountry that I cannot get a code.

Also to send a Fax it’s not possible.

Contact NOS is difficult.

Be so kind and assist me

Thanks 

Eli 

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Olá @claudia costa storti,

Já tem serviços NOS? Pretende aderir aos serviços NOS?

Recomendamos que nos contacte através dos meios oficiais, no caso de querer aderir a um pacote NOS.

Podemos ajudar, basta enviar-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigada

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Isso obviamente não é um comercial fidedigno.

o mail é: gestorclientenos.2603@gmail.com  …. que riso.

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@claudia costa storti Boa tarde, contactou a NOS manifestando a vontade de aderir aos serviços da Operadora? 

Boa tarde,

Queria confirmar a veracidade da proposta recebida e, V. nome:

 

Recebi uma proposta de adesão aos vossos servicos, do seguinte endereço eletronico. gestorclientenos.2603@gmail.com

 

Com o seguinte texto:

 

Boa tarde Exma Sra Claudia Storti,

 

Envio em anexo os documentos que precisa de assinar e devolver para este email.

 

Nota: o documento com nome ''FA_CLAUDIA STORTI.pdf'' é só para assinar na terceira página, não imprima tudo, imprima apenas as que deve assinar.

 

Nota: aguardo a recepção da foto do cartão de cidadão,

 

Qualquer dúvida, pode contactar-me.

Com os melhores cumprimentos.

 

Obrigado,

Mário Dias

 

Agradeço a confirmação dos dados e veracidade da proposta.

 

Cumprimentos,

 

Cláudia Storti

Boa tarde,

 

Recebi o seguinte e-mail, com uma proposta de adesão aos vossos serviços:

do endereço eletrónico: gestorclientenos.2603@gmail.com

 

Boa tarde Exma Sra Claudia Storti,

 

Envio em anexo os documentos que precisa de assinar e devolver para este email.

 

Nota: o documento com nome ''FA_CLAUDIA STORTI.pdf'' é só para assinar na terceira página, não imprima tudo, imprima apenas as que deve assinar.

 

Nota: aguardo a recepção da foto do cartão de cidadão,

 

Qualquer dúvida, pode contactar-me.

Com os melhores cumprimentos.

 

Obrigado,

Mário Dias

 

Queria confirmar que estou em presença de um vosso representante.

 

Agradeço a V. resposta 

 

Cláudia Costa Storti

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Olá @PEDRO g OLiveira,

Lamentamos a situação.

Queremos ajudar por aqui. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e com a situação detalhada, para o perfil @Fórum.

Obrigada

 

Tudo o que sejam reclamacoes, cancelamentos de servicos ou qualquer assunto que a NOS' nao fature, e' para esquecer, ate' a porcaria das chamadas sao debitadas ao cliente.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE MISERÁVEL!!!!!

UMA VERGONHA… 35 MINUTOS À ESPERA E DEPOIS CORTARAM A CHAMADA.

DIGNO DE TERCEIRO MUNDO!

 

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @RuiFaria.

Podemos ajudá-lo por aqui.

Bom dia,

 

Não existe um contacto de e-mail para se colocar dúvidas/questões?

 

Cumprimentos

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Milheiro.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Movemos o seu comentário para uma publicação onde encontra as várias formas de nos contactar. 

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@JoaoMilheiro,

Para problemas técnicos 16990 opção 3 (grátis a partir de rede NOS), mas se tiver outro assunto a resolver com outro departamento pode pedir para transferirem a chamada. Para rescisão peça o código de rescisão através da Área de Cliente e o departamento responsável (retenção dos códigos) liga-lhe no mesmo dia. 

Caros parceiros,
A minha sugestão vai no sentido de tantas outras de outros clientes, que os operadores de comunicações de forma cartelizada insistem em não cumprir.
Quando há uma anomalia técnica, sobre um serviço o qual estou a pagar, tem de haver um numero gratuito onde o cliente deve recorrer. Não tenho que pagar para corrigir uma situação que deveria ser garantida pelo operador. Quanto ao argumento que posso pedir a restituição do dinheiro, eu nem sequer tenho a obrigação de pagar, logo também não tenho que pedir restituição de uma cobrança indevida. Desculpem, mas não sou empregado da NOS.
Acresce que ao não aceitarmos as condições impostas pela comunicação via telefone, somos encaminhados para as vias alternativas (quais vias alternativas?).
Chegados à página da NOS onde está o contacto via e-mail para reclamações, assistência técnica, desativações, rescisões, de forma clara e simples de aceder? Para ativar uma chamada telefónica serve, para desativar são precisos montes de burocracias.
Não há equidade no tratamento das situações.
É exigível um contacto fácil e gratuito, via e-mail e telefónico para reclamações, assistência técnica, rescisões, entre outros que sejam a salvaguarda do cliente.
Att,
João Milheiro

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Ligaste para o apoio técnico? Para o apoio técnico é gratuito.
A verdade é que a loja também é um local em que podes pedir ajuda. Apresentaram diversas soluções tu agora optas pela melhor.

Boa noite, as pessoas esquecem-se de carregar na tecla 3 e a chamada é cobrada, é esse o problema.
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Ligaste para o apoio técnico? Para o apoio técnico é gratuito.
A verdade é que a loja também é um local em que podes pedir ajuda. Apresentaram diversas soluções tu agora optas pela melhor.
O 16990 tentou cobrar-me mesmo telefonando de um numero NOS. O email nao funciona de todo. Nao vou fazer um Facebook de proposito para corrigir um erro vosso. Etc etc...

Parece que vou ter que ir a uma loja. Obrigada por nada.
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Olá @C_Oliveira ☺️,

Pode verificar os nossos contactos aqui. É importante ter em conta que o atendimento automático, a opção vendas e o apoio técnico do 16990 são gratuitos, desde que a chamada seja feita de um número NOS, fixo ou móvel.

No entanto, se quiser aceder aos nossos contactos através das redes aceda aqui.

Muito Obrigada.
Alguem podia indicar-me como aceder ao messenger da NOS, se faz favor? Tenho um assunto a tratar e recuso-me a pagar chamadas quando o erro foi da operadora.

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