Header
Destaque

Como posso entrar em contacto com a NOS?


Reputação 6
Crachá +1

Existem vários meios para nos contactar. Saiba mais sobre cada um deles para escolher a forma mais rápida e eficiente de solucionar a sua questão:
 

  • No Fórum NOS pode expor as suas dúvidas e contar com a ajuda da comunidade. Pode, também, consultar as perguntas já feitas por outros utilizadores e ver as respetivas respostas. É um canal que está sempre disponível, bastando ter acesso à internet no seu smartphone, tablet ou PC.
  • No site nos.pt pode encontrar e consultar informações sobre os serviços de televisão, internet, telefone, telemóvel e Cinema. Pode, também, ver com detalhe toda a oferta e gama de telemóveis NOS. Tem ainda de uma Área de Ajuda onde pode encontrar respostas às perguntas mais frequentes sobre os nossos produtos e serviços.
  • Nas linhas de apoio ao cliente pode contar com um atendimento telefónico personalizado e resolver questões de âmbito mais pessoal
  • E nas lojas NOS pode conhecer e experimentar os nossos produtos e serviços.


Para saber qual a melhor forma de esclarecer a sua questão, fale connosco pelo Fórum ou ,em alternativa, conheça as linhas de atendimento em: https://www.nos.pt/ajuda/linha-de-apoio-cliente


482 Comentários

Reles,fraco, lixo. Pior nunca vi. Uma semana sem telefone e internet na,empresa. Varias reclamacoes no apoio a cliente e nada. So apoio no dia 22. Segunda feira vamos alterar a operadora. Nos nem de borla. Reles,fraco e lixo
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Hugo ferreira.

Lamentamos que esteja a ter essa experiência. :(

Queremos ajudá-lo.

Mas é necessário verificarmos esta questão de forma individual. Pedimos que entre em contacto connosco para o 16990 opção 3, para o podermos ajudar.
Eu estava morando em Portugal e voltei ao Brasil, preciso cancelar meu plano e não consigo um email de contato. Só um formulário que só leva a perguntas e respostas que não tem nada a ver com o meu problema.
Preciso enviar um email para a NOS. Como faço isso????
Aguardo ajuda!
Obrigada.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Marcia dEgmont Taruma :)

Queremos ajudá-la.

Pode entrar em contacto connosco a partir do estrangeiro através dos números que se seguem:
  • +351 929 001 799 na rede móvel
  • +351 929 001 699 na rede fixa

Também pode solicitar um contacto através da Área de cliente seguindo os passos abaixo:

  1. Pedidos
  2. Enviar pedido
  3. Cessão Contratual
  4. Pedir

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Por qualquer meio, menos, por e-mail.(ponto final)
Para a NOS o email ou até um formulário, não é um serviço válido para um bom serviço a Clientes, só pode ser realizado por carta registada com aviso de recepção ( e, mesmo assim, vamos ver).
Estou 48horas a ligar para apoio ao cliente e ninguem atende!!!!!!
Reputação 7
Crachá +5
Estou 48horas a ligar para apoio ao cliente e ninguem atende!!!!!! Boa noite, o apoio técnico é o 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS pode ter de esperar 4 ou 7 minutos sensivelmente e é logo atendido, acabei de ligar e atenderam imediatamente sem tempo de espera.
Estão, talvez, quem sabe, de fim-de-semana.
Reputação 7
Crachá +5
Estão, talvez, quem sabe, de fim-de-semana. Nada disso, funciona 24 horas por dia todos os dias.
Ja atenderam!!!!
Alguém me podia explicar como enviar uma reclamação por aqui?
Porque a reclamação que tenho que fazer os Srs. da Nos das lojas dizerem me que só podia ser feita pelo site
Reputação 4
Crachá +1
Bom dia, pode apresentar a sua reclamação á provedoria da NOS .

https://provedor.nos.pt/provedoria/
Reputação 7
Crachá +2
Faz na área de cliente, tens uma parte para pedidos.
NAO CONSIGO ENVIAR UMA CARTA DE RECLAMACAO A NOS.
O espaco destinado para escrever uma reclamacao ou consulta se limita a 700 caracteres o que imposibilita descorrer sobre o problema encontrado. Algumas das informacoes tambem necessitam de comprovacoes como FATURAS, LAUDOS TECNICOS e outros documentos que nao temos como enviar
Reputação 7
Crachá +5
NAO CONSIGO ENVIAR UMA CARTA DE RECLAMACAO A NOS.
O espaco destinado para escrever uma reclamacao ou consulta se limita a 700 caracteres o que imposibilita descorrer sobre o problema encontrado. Algumas das informacoes tambem necessitam de comprovacoes como FATURAS, LAUDOS TECNICOS e outros documentos que nao temos como enviar
Boa tarde, envie por este link, http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS onde tem 800 caracteres e pode anexar documentos.
Reputação 7
Crachá +5
NAO CONSIGO ENVIAR UMA CARTA DE RECLAMACAO A NOS.
O espaco destinado para escrever uma reclamacao ou consulta se limita a 700 caracteres o que imposibilita descorrer sobre o problema encontrado. Algumas das informacoes tambem necessitam de comprovacoes como FATURAS, LAUDOS TECNICOS e outros documentos que nao temos como enviar
Boa tarde, envie por este link, http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS onde tem 800 caracteres e pode anexar documentos.
Se mesmo assim não der para expor o assunto pode enviar uma carta para este endereço NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA Fax 211454235
Para enviar um email para a Nos é necessário tirar um curso! ?
Queria fazer uma reclamação porque estive mais uma vez sem serviço dia 11/01/2019, mandei um email (que consegui enviar e hoje não consigo), a pedir uma equipa de técnicos, só me apareceram dia 24/01/2019 e no dia seguinte a TV estava igual, como reclamei no email de 26/01/2018, e só vieram compor dia 6/02/0218. quero que me façam um acerto de contas . 😠
Reputação 7
Crachá +5
Para enviar um email para a Nos é necessário tirar um curso! ?
Queria fazer uma reclamação porque estive mais uma vez sem serviço dia 11/01/2019, mandei um email (que consegui enviar e hoje não consigo), a pedir uma equipa de técnicos, só me apareceram dia 24/01/2019 e no dia seguinte a TV estava igual, como reclamei no email de 26/01/2018, e só vieram compor dia 6/02/0218. quero que me façam um acerto de contas . :@
Bom dia, deve enviar através da Área de Cliente em PEDIDOS ou em Contacte-nos. Se tiver dificuldade envie por este link; http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Reputação 7
Crachá +1
Para enviar um email para a Nos é necessário tirar um curso! ?
Queria fazer uma reclamação porque estive mais uma vez sem serviço dia 11/01/2019, mandei um email (que consegui enviar e hoje não consigo), a pedir uma equipa de técnicos, só me apareceram dia 24/01/2019 e no dia seguinte a TV estava igual, como reclamei no email de 26/01/2018, e só vieram compor dia 6/02/0218. quero que me façam um acerto de contas . :@
Bom dia, deve enviar através da Área de Cliente em PEDIDOS ou em Contacte-nos. Se tiver dificuldade envie por este link; http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

E qual dos assuntos disponiveis é que deve ser selecionado para o problema do cliente? Neste caso a opção Cessação Contratual é a que dava mais resultado, não existe la outra que enquadra no problema. 😉 . Será deliberadamente ou não só a NOS sabe...

Reputação 7
Crachá +5
Para enviar um email para a Nos é necessário tirar um curso! ?
Queria fazer uma reclamação porque estive mais uma vez sem serviço dia 11/01/2019, mandei um email (que consegui enviar e hoje não consigo), a pedir uma equipa de técnicos, só me apareceram dia 24/01/2019 e no dia seguinte a TV estava igual, como reclamei no email de 26/01/2018, e só vieram compor dia 6/02/0218. quero que me façam um acerto de contas . :@
Bom dia, deve enviar através da Área de Cliente em PEDIDOS ou em Contacte-nos. Se tiver dificuldade envie por este link; http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

E qual dos assuntos disponiveis é que deve ser selecionado para o problema do cliente? Neste caso a opção Cessação Contratual é a que dava mais resultado, não existe la outra que enquadra no problema. 😉 . Será deliberadamente ou não só a NOS sabe...

Pode ser porque reclamação, reclamar, deverá ser feito pelo Livro de Reclamações..........Neste caso é mais um pedido de indemnização do que uma reclamação
Boa tarde.
Pretendo contactar um determinado colaborador da NOS e não consigo,isto é normal?
Já liguei e pedi para falar com ele e foi-me dito que não era possível passar a chamada... como já tinha fechado o meu processo era impossível... A verdade é que ele me falou em opções que outros não me estão a conseguir dar.
Cancelei o serviço então deixei de ser importante.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde.
Pretendo contactar um determinado colaborador da NOS e não consigo,isto é normal?
Já liguei e pedi para falar com ele e foi-me dito que não era possível passar a chamada... como já tinha fechado o meu processo era impossível... A verdade é que ele me falou em opções que outros não me estão a conseguir dar.
Cancelei o serviço então deixei de ser importante.
Boa noite, se sabe o nome do individuo, escreva-lhe uma carta e envie ao cuidado da NOS
Reputação 7
Crachá +2
Liga para a linha onde falaste com essa pessoa, por lá é possível que consigam encaminhar ou por te a falar com essa pessoa.
Através da area de cliente é impossivel enviar mensagens (comunicar escolhendo email) há mais de uma semana.
Podem dar pf um email de empresas.
obrigado.
Reputação 7
Crachá +2
Não consegues ir a parte dos pedidos?

Comentário