Header
Destaque

Como posso entrar em contacto com a NOS?


Reputação 6
Crachá +1

Existem vários meios para nos contactar. Saiba mais sobre cada um deles para escolher a forma mais rápida e eficiente de solucionar a sua questão:
 

  • No Fórum NOS pode expor as suas dúvidas e contar com a ajuda da comunidade. Pode, também, consultar as perguntas já feitas por outros utilizadores e ver as respetivas respostas. É um canal que está sempre disponível, bastando ter acesso à internet no seu smartphone, tablet ou PC.
  • No site nos.pt pode encontrar e consultar informações sobre os serviços de televisão, internet, telefone, telemóvel e Cinema. Pode, também, ver com detalhe toda a oferta e gama de telemóveis NOS. Tem ainda de uma Área de Ajuda onde pode encontrar respostas às perguntas mais frequentes sobre os nossos produtos e serviços.
  • Nas linhas de apoio ao cliente pode contar com um atendimento telefónico personalizado e resolver questões de âmbito mais pessoal
  • E nas lojas NOS pode conhecer e experimentar os nossos produtos e serviços.


Para saber qual a melhor forma de esclarecer a sua questão, fale connosco pelo Fórum ou ,em alternativa, conheça as linhas de atendimento em: https://www.nos.pt/ajuda/linha-de-apoio-cliente


482 Comentários

Bom dia Tiago hoje se poderes ouve a minha chamada realizada pelas 17:40 com a comercial da NOS , e diz-me se são modos de falar com um Cliente !!!!! Abraço !!!!!
Boa tarde
É óbvio que teria de falar com um(a) assistente para esclarecer as duvidas que tinha em relação a fatura visto que o atendimento automático nao é esclarecedor!
Acontece que mesmo sabendo que tinha um custo,isso foi questionado e foi me dito que nao seria cobrado qualquer valor. Cobrança que acho de todo exagerada, já como eu há centenas de clientes que ligam por questões de interesse de ambas as partes para que exista boa relação no sentido de prestador de serviços/cliente. Penso que ninguém liga só por ligar....
Em todo o caso fica aqui o meu descontentamento em relação a este assunto, e caso pretendam regularizar a situação ,isso fica ao critério da NOS.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Petrox, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Partilhe connosco a sua questão para que a comunidade veja se consegue ajudá-lo por aqui.
Olá, @phsp.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
É uma vergonha a vossa assistência,prestada por jovens sem conhecimentos técnicos que só sabem mandar fazer reset e ainda por cima por vezes a raiar o insulto1Incrivel como não há um endereço de mail onde as questões pudessem ser enviadas e dirigidas a alguém com conhecimentos!!!
Estou com um problema de falta de sinal nas tomadas,que se não for resolvido na intervenção da próxima quarta-feira,dia 4 de Abril,na quinta estou numa loja da meo a fazer a mudança.Quando ligamos falam em canais alternativos e afinal é somente o acesso a uma loja!!!!
Cliente Cxxxxxxxxxx
Reputação 2
Em vez de vir aqui comunicar o que acha que esta mal, ou se tem algum problema, nao perca o seu tempo aqui nem gaste o seu tempo e dinheiro a telefonar para o apoio a cliente. Faça a sua reclamaçao no livro de reclamaçoes:
https://www.livroreclamacoes.pt/
Bom dia. Sinceramente não sei se estarei no local certo mas aqui vai...
Na passada semana recebi uma chamada porque sou boa cliente e bla Bla Bla...ou seja resumindo mais 24 meses de fidelização com a NOS. Até aqui tudo bem. A partir deste dia a minha conta que sempre esteve em meu nome passou a estar em nome da minha filha menor de idade!! Isso mesmo! Se é possível? Até poderia ser se eu tivesse dado os dados da criança que não foi o caso. Entretanto quando me apercebi da situação liguei de imediato para corrigirem o erro. Palavras mansas e tal e está resolvido. Só que não! Liguei mais três vezes porque os e-mail as chamadas para verificação se estava satisfeita com o serviço ( que irónico) sempre em nome da criança!!! Nada, ninguém me deu até hoje uma resposta válida! Zero! Sendo que esta situação não bastasse, o serviço é caótico, sempre com falhas, quer a nível de internet telefone ou TV. Marcaram para um técnico vir resolver! Mais uma vez na ficha de intervenção e no e-mail, qual nome estava? O da minha filha menor! Ah, e o técnico veio para mudar o router e melhorar o serviço, pois bem, se já estava mal, sem velocidade, ficou parado. Enfim, só coisas boas! Liguei já sem paciência nenhuma porque se eu não pagar a fatura não te hoje serviço mas se os senhores errarem a resposta é " sinceramente não lhe sei dizer como o nome da sua filha MENOR consta no contrato! Saberei eu? Às chamadas não são gravadas? Onde estão afinal os responsáveis? Já falei com a minha advogada, é isto além de não ser legal é gravíssimo! Sinceramente, agradecia esclarecimento de qualquer forma isto não pode ficar assim, operadoras é o que não faltsm mas está falta de coerência e respeito pelo cliente é grave. Entretanto já informei a deco acerca desta situação completamente descabida. Obrigada pelo menos por terem lido, já que com os inúmeros telefonemas que efectuei nada me esclarecem mas afirmam que está resolvido! Está? É como deixou de ficar? Porquê? Onde foi que colocaram o nome da menor? Com que direito e autorização? Palminhas a vós pelo serviço que me têm prestado, realmente se já não estava satisfeita agora estou extasiada com tal qualidade, enfim. Bom dia
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Cats, bem-vinda à comunidade.

Uma vez que se trata de uma situação específica do contrato, pedimos que nos ligue, por favor. Caso a situação se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Estou a tentar entrar em contacto com o apoio ao cliente da NOS por telefone visto que estou com problemas na minha internet fixa, está aos soluços, não existe uma perda directa de conexão mas está lento! Sempre que ligo e dou as informações (NIF) entro num loop infinito onde tenho de inserir o NIF pela 15x e quando experimento outra opção a chamada é desligada.

Gostava de saber se existe uma forma de resolver problemas com a NOS ou se tenho simplesmente de mudar de operadora?
Reputação 3
Crachá
Boas,

O melhor é mesmo desistir, não resolvem absolutamente nada.
Até o custo das chamadas para resolver um problema com eles é um absurdo 34 cts o minuto, onde é que se vê coisa parecida?
O pior,é como diz, ter de ligar de novo para tentar resolver e continuar de pagar por um serviço que não é fornecido.

Boa sorte.
Ola. Eu vou vos dizer o seguinte. A NOS nāo presta, nāo ajuda, e por outra complica a vida a seu aderentes.
A vossa pratica é querer clientes por motivos economicos.Eu tb trabalho para pagar porque sou correcto com os compromissos mas leal sem desfraudar qualquer que seja. Antes nāo tinha nenhum contrato com a NOS e sentia me muito bem. Em breve meterei fim e fim para sempre. Desculpem do modo grosseiro. Vao roubar pa estrada.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @fernado,

No Fórum NOS, a comunidade está disponível para o ajudar a esclarecer questões que possam ser comuns a vários utilizadores. Caso tenha alguma dúvida específica sobre o seu serviço, podemos ajudá-lo através das nossas Linhas de apoio. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Ricardo Filipe Carlos, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos que tenha tido dificuldades em contactar o nosso Apoio ao Cliente. 😞 Entretanto já conseguiu resolver a situação?
Boa tarde, alguém sabe como posso contactar a NOS sem ter de pagar o absurdo das chamadas para o serviço de apoio ao cliente ou ter de perder tempo numa fila da loja?
Cumprimentos.
Por favor alguém me indica o mail para efetuar uma reclamação junto da Nos
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Boa tarde,

Gostaria de ver esclarecida uma dúvida relativamente ao pagamento de chamadas para apoio técnico, quando a box não funciona, tem que ser feitas actualizações e sou obrigada a ligar para que isso aconteça... e vão cobrar a chamada! que porcaria de serviço é este? para a próxima levo a "querida" box para a loja e desisto do serviço.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @sdpfigueiredo.

Pode contactar-nos por email através da sua Área de Cliente. Para isso, basta aceder ao menu do lado esquerdo, escolher "Pedidos" e depois é só clicar em "Enviar pedido". Selecione a opção mais adequada à situação que quer apresentar.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Ediloira, bem-vindo à comunidade.

Pode enviar-nos um email através da sua Área de Cliente. Para isso, só tem que aceder ao menu do lado esquerdo, escolher "Pedidos" e depois é só clicar em "Enviar pedido". Selecione a opção mais adequada à situação que quer apresentar.
Aproveitámos para mover a sua publicação para este tópico, onde o tema já está a ser debatido, assim garantimos a organização do Fórum NOS.
Reputação 7
Crachá +1
@Nani vê se este comentário te ajuda.
Como coloco documentos na área de cliente para enviar para a nós?
@PedroSimoes, Contacte-nos por email
Neste link pode enviar as questoes que entender e anexar ate 4 ficheiros nos formatos .pdf, .doc, .xls, .jpeg, .png e .tiff, ate 3MB por ficheiro.
Onde posso enviar documentos na área de cliente nos?
Contacte-nos por email
Como enviar uma expedição aqui ?

Comentário