Header
Destaque

Como posso entrar em contacto com a NOS?


Reputação 6
Crachá +1

Existem vários meios para nos contactar. Saiba mais sobre cada um deles para escolher a forma mais rápida e eficiente de solucionar a sua questão:
 

  • No Fórum NOS pode expor as suas dúvidas e contar com a ajuda da comunidade. Pode, também, consultar as perguntas já feitas por outros utilizadores e ver as respetivas respostas. É um canal que está sempre disponível, bastando ter acesso à internet no seu smartphone, tablet ou PC.
  • No site nos.pt pode encontrar e consultar informações sobre os serviços de televisão, internet, telefone, telemóvel e Cinema. Pode, também, ver com detalhe toda a oferta e gama de telemóveis NOS. Tem ainda de uma Área de Ajuda onde pode encontrar respostas às perguntas mais frequentes sobre os nossos produtos e serviços.
  • Nas linhas de apoio ao cliente pode contar com um atendimento telefónico personalizado e resolver questões de âmbito mais pessoal
  • E nas lojas NOS pode conhecer e experimentar os nossos produtos e serviços.


Para saber qual a melhor forma de esclarecer a sua questão, fale connosco pelo Fórum ou ,em alternativa, conheça as linhas de atendimento em: https://www.nos.pt/ajuda/linha-de-apoio-cliente


482 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Na loja deviam conseguir responder a isso. Para não pagares, podes enviar um pedido pela área de cliente.
Reputação 7
Crachá +1
Fui fazer um carregamento e quando fui ver tinha saldo negativo de 2€ não sabendo na loja me explicar esta situação. dizem que tenho de contactar o apoio ao cliente ( a pagantes, claro)

É estranho que na loja nao terem esclarecido, mas a chamada é gratuita para o apoio se for feita da rede NOS.
O @Armindo Mateus tem razao, a chamada para o 16990>apoio técnico>telemóvel é gratuita, desde que efectuada dentro da rede móvel ou fixa da NOS.
Reputação 1
O Forum è para enganar o zé povinho.
Onde se pode reclamar pela ma qualidade do serviço.
No 16990?
Fraude.
Ficamos sem o dinheirinho no telemóvel.
E, nada resolvido.
Deixamos numero para contacto, e nada.
Brinquem Nos, brinquem.

Marco Fernandes
Reputação 1
A vigarice continua. Os funcionários da NOS em grande aqui no Fórum.
Vigaristas.
Estou a preparar uma página no Facebook, para o máximo de pessoas ficarem a saber o que aqui vai.
Reputação 1
Ninguém consegue contactar a NOS de forma ligeira e gratuitamente.
ANACOM onde andas tu?
quero saber a morada da NOS para enviar carta registada.vi esta morada na factura,rua ator antonio silva nº9,1600-404 lisboa,será esta?
Reputação 7
Crachá +2
@Marco Fernandes pela área de cliente podes criar um pedido para eles.
Boa tarde

Provavelmente este não é o local indicado mas não tenho outro. Gostava de apresentar uma reclamação. Não conseigo encontrar um local para reclamar no Website da Nos que não seja via contacto telefónico com o custo telefónico acrescido. Porque não posso reclarar mas área de Cliente? Porque só posso efectuar pedidos? Que porcaria de serviço é este onde até para reclamar tenho de pagar? Quero apresentar uma reclamação e pago ainda por cima?
A linha de apoio técnico 16990 é gratuita, desde que a chamada seja efectuada dentro da rede fixa ou móvel da NOS.

Se quiser reclamar, pode escrever gratuitamente para o provedor da NOS:
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Boa noite. Estou sem saldo e nao tenho como ligar para a linha uma vez que fiquem sem serviço de repente. Alguem sabe como fazer?
Diz-se que 800 999 000 vai dar ao mesmo...
Mesma musica e mesmo tempo de espera!
Mas parece ser gratis a partir de qualquer rede 😉
Vou tentar. Liguei para o 16990 do meu tlm fiquem sem saldo e a
Pessoa sabia que eu estava sem serviço e nem retornaram a chamada!
Andreia Santos aconteceu-me o mesmo, fiquei sem saldo e sem problema resolvido!
Reputação 7
Crachá +2
Segundo o maps essa é a morada da sede. Também tens o Apartado 52001, E.C. Campo Grande 1721-501 Lisboa.
Reputação 7
Crachá +2
A chamada para o apoio técnico do 16990 é grátis. Tá no site.
Qual o email para onde enviar uma reclamacao?
Provedoria NOS

Livro de Reclamações
Na area do cliente acedo ao contacto por email e por escrito e durante um mes todos os dias quando se submete a reclamaçao aparece sempre a dizer ocorreu um erro tente novamente.
Penso que durante 30 dias e com 72 tentativas é algo de estranho. Ou seja de proposito.
Sendo assim ja reclamei para a Provedoria e para a ANACOM.
O contacto por telefone nao funciona porque das 8 vezes que contactei atendem 8 pessoas diferentes e o assunto nao esta resolvido.So me leva a dentro de 8 dias a desistir dos Vossos Serviços com Justa causa. Facturaçao indevida de telemovel que nao possuo nem nunca contratei.
CUmprimentos
Reputação 7
Crachá +1
@FCPGPR mas tentas enviar um pedido através da área de cliente? o que é que aparece?
Aparece ocorreu um erro. Mas agora ja nao faz falta ja esta entregue a um advogado e a anacom por falsidade de documentos.
Reputação 7
Crachá +1
@FCPGPR mas o que diz o erro? consegues enviar um print do que aparece?
Juli 89 para que quer o print ??Ja enviei para quem de direito. O sistema diz ocorreu um erro. E nao é so a mim que acontece .Acontece a milhares de pessoas. A NOS adora estas situaçoes para ver se nao resolve os problemas. Mas este vai resolver isso nao tenho duvida.
Vai resolver com outro, porque sexta feira cancelo o contrato. Boa tarde .
Reputação 1
Tenho aqui uma conta com 12€ de chamadas para o serviço de assistência...
Foram precisas umas 4 chamadas até ter o problema resolvido (substituição do router).

Considero o serviço ultra-caro tendo em conta que acontece muitas vezes:
- "vamos esperar um pouco"
- "pode aguardar?"
- "o router vai reiniciar, vai demorar alguns minutos"
- "dê-me um segundo"
- "vou passar a chamada"
- "volte a ligar se tiver problemas"
- "vamos tentar outra forma"

compreendo que a assistência técnica não é imediata e nem todos os problemas são simples, mas 0,30€/min quando estou grande parte do tempo à espera....

infelizmente concordo porque me tem acontecido o mesmo para já ainda resolvo reiniciando o router mas a 2 meses que os chateio que cansei agora aontece isto:

reinicio o router e volta tudo ao normal, que alternativas tenho?
Reputação 3
Se o serviço a clientes comprovar que o problema está no router... ele será trocado. difícil é conseguir isso dado que ao preço da chamada quase que paga um router novo ...

Comentário