Destaque

Como posso entrar em contacto com a NOS?



Mostre a primeira mensagem

457 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Ricardo Filipe Carlos, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos que tenha tido dificuldades em contactar o nosso Apoio ao Cliente. 😞 Entretanto já conseguiu resolver a situação?
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @sdpfigueiredo.

Pode contactar-nos por email através da sua Área de Cliente. Para isso, basta aceder ao menu do lado esquerdo, escolher "Pedidos" e depois é só clicar em "Enviar pedido". Selecione a opção mais adequada à situação que quer apresentar.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Ediloira, bem-vindo à comunidade.

Pode enviar-nos um email através da sua Área de Cliente. Para isso, só tem que aceder ao menu do lado esquerdo, escolher "Pedidos" e depois é só clicar em "Enviar pedido". Selecione a opção mais adequada à situação que quer apresentar.
Aproveitámos para mover a sua publicação para este tópico, onde o tema já está a ser debatido, assim garantimos a organização do Fórum NOS.
Reputação 5
Crachá
Neil Munro podes ser mais específico? para enviares um email tens de escolher "criar email", opção que aparece abaixo de "enviar email".

depois tens de escolher o tema que queres enviar email (tens 2 niveis para escolher o tema) e depois tens de carregar em criar email outra vez...

só depois disto é que escreves a descrição e no fim "enviar o email".
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Custodia da Cunha.

Queremos ajudá-la, contudo como se trata de uma questão individual, específica da sua conta, sugerimos que ligue para as nossas linhas de apoio disponíveis aqui. 🙂
Alguem podia indicar-me como aceder ao messenger da NOS, se faz favor? Tenho um assunto a tratar e recuso-me a pagar chamadas quando o erro foi da operadora.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Catry37. :)

Continua sem serviço? Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar as várias opções de contacto com a NOS.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @C_Oliveira ☺️,

Pode verificar os nossos contactos aqui. É importante ter em conta que o atendimento automático, a opção vendas e o apoio técnico do 16990 são gratuitos, desde que a chamada seja feita de um número NOS, fixo ou móvel.

No entanto, se quiser aceder aos nossos contactos através das redes aceda aqui.

Muito Obrigada.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @pauloanfonseca, bem-vindo ao Fórum NOS.

A dificuldade de acesso aos serviços de internet e telefone ainda persiste?
O 16990 tentou cobrar-me mesmo telefonando de um numero NOS. O email nao funciona de todo. Nao vou fazer um Facebook de proposito para corrigir um erro vosso. Etc etc...

Parece que vou ter que ir a uma loja. Obrigada por nada.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @alex 35, bem-vindo ao Fórum NOS.

Uma vez que a situação já está a ser acompanhada por uma equipa especializada, sugerimos que aguarde o nosso contacto. Se tiver uma dúvida que a comunidade possa esclarecer, não hesite em partilhar no Fórum NOS. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Ana Cláudia Duarte Lopes, bem-vinda ao Fórum NOS.

A comunidade deu boas ajudas. 🙂 Já conseguiu enviar o Pedido através da sua Área de Cliente?
Reputação 7
Crachá +5
Ligaste para o apoio técnico? Para o apoio técnico é gratuito.
A verdade é que a loja também é um local em que podes pedir ajuda. Apresentaram diversas soluções tu agora optas pela melhor.

Boa noite, as pessoas esquecem-se de carregar na tecla 3 e a chamada é cobrada, é esse o problema.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @vitor manuel beirao oliveira.

Como em cada região, localidade ou morada, a tecnologia utilizada pela NOS pode ser diferente e, também, para que possa ser informado se existe previsão ou disponibilidade de instalação do serviço Fibra, sugerimos que nos ligue. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 1
Crachá
De facto são uns anjinhos... É que até me dá vontade de rir. E quando é o número fixo que não funciona? De onde é que o cliente liga? Do chuveiro? Sim, sim, do chuveiro fica bastante mais barato...
Porque acabaram com os números gratuitos para as reclamações dos clientes? Estão a ter pouco lucro? Não são uma empresa de telecomunicações?
~~

são uma empresa perita em enganar o cliente
Reputação 4
Joao F,
Eu tive um problema com a portabilidade,
este assunto está contemplado nas opcoes que indica?
Obrigado
Caro João Lopes
Estou exactamente com o mesmo problema. Já andei às voltas na área de cliente e não consegui perceber como realizar uma reclamação por escrito nem lá, nem noutro lado qualquer no site da NOS. Se há maneira de o fazer, não é muito intuitiva.
Desta forma, parece que não tenho outra hipótese a não ser ir a uma loja e pedir o livro de reclamações. Antes tenho, contudo, que adicionar um parágrafo na reclamação devido a esta dificuldade em apresentar uma queixa online.
Reputação 4
Olá Ana M,
Agradeço a sua resposta,
O assunto já foi resolvido pelo gabinete do vosso provedor.
Nao foi necessário ir a uma loja!
Alias a Sra Ana já sabe porque deixou um comentário no tópico portabilidade.
Os contactos disponiveis não servem pra nada!...
O 16990 igualmente!...
Falo por experiencia própria.
Aderi aos servicos no dia 02/12 e mesmo em periodo experimental constatei que o apoio ao cliente é péssimo assim como os contactos disponiveis.
Apenas o contacto do provedor Nos mostrou interesse no assunto e resolve no proprio dia!
Nada a apontar ao servicos instalados e ao seu funcionamento.
Obrigado
Alguém sabe como contactar a NOS?
Reputação 4
Crachá
DuarteD, consegues ir a tua area de cliente? podes enviar um email por la
Necessito que seja retirado um equipamento devolvido, aquando da substituição da minha box tv actual, mas que ainda consta na minha área de cliente.

Já me desloquei a uma loja NOS e lá foi sugerido colocar a questão à área comercial da NOS!

Onde encontro esse contacto?

CJRP
Ha algum numero para o departamento tecnico alem do 16990, porque o problema que tenho tem a ver com routings e pings, e no 16990 nao me sabem ajudar...
Boa tarde, estou fora de Portugal e preciso de um contato de email para resolver a minha situação com a NOS.
Pois se calhar vou ter que fugir mesmo
Olá Goncalo, bem-vindo ao Fórum ;)
É uma pena que pense em desativar os serviços 😞 Esperemos que mude de ideias! Mas caso queira saber como fazer, basta ir à
Área de Cliente pode contactar-nos, só tem que ir a "Envie-nos um e-mail" e depois clique em "Criar e-mail" e de seguida "Cessação Contratual".


o "Envie-nos um e-mail" NÃO FUNCIONA - HÁ 3 DIAS A TENTAR, mas já não é de agora!!!!!

Comentário