Destaque

Como posso entrar em contacto com a NOS?



Mostre a primeira mensagem

463 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Nani vê se este comentário te ajuda.
Reputação 5
Crachá +2
Olá, flor.

Lamentamos que tenha tido essa experiência. Depois de lermos o que escreveu, concluímos que esta situação merece uma atenção individual e personalizada. Por essa razão, pedimos que nos ligue, por favor.

Veja aqui para onde ligar.
Reputação 7
Crachá +1
@Diamantino Monteiro vê se este link te ajuda.
Reputação 6
Crachá +1
Olá celso, é do nosso interesse resolver a sua situação, tratando-se de uma situação particular pedimos que se desloque a uma das nossas lojas, veja aqui onde nos pode encontrar.
Reputação 7
Crachá +1
@Catarina Leal podes enviar um Pedido através da tua área de cliente também.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Joao Lopes, bem-vindo ao Fórum!
Para contactar-nos, use a sua Área de Cliente. Para fazer isso, aceda ao menu do lado esquerdo, clique na opção "Envie-nos um e-mail" e depois é só clicar em "Criar e-mail" e escolha a opção mais adequada à situação que quer apresentar.
Reputação 7
Crachá +1
@faso73 tens os teus serviços registados na área de cliente? se sim, podes experimentar enviar um Pedido. 🙂
Reputação 7
Crachá +1
@Paulo Vidinhas na tua área de cliente, no lado esquerdo tens uma opção que é Pedidos, a partir daí podes escolher o tema que mais aproxima ao teu e enviar.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Joaquim Nunes, bem-vindo à comunidade.
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Através da Área de Cliente pode enviar-nos um e-mail, basta clicar em "Envie-nos um e-mail" e de seguida clique em "Criar e-mail" escolha o tema mais adequado à sua questão. Em alternativa, tem a Linha de Apoio e as Lojas. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte, para saber como veja aqui: nos.pt/contactos.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.
Reputação 7
Crachá +1
@alex 35 já experimentaste ligar para a linha? qual é o problema ao certo?
Reputação 6
Crachá +1
Olá Goncalo, bem-vindo ao Fórum ;)
É uma pena que pense em desativar os serviços 😞 Esperemos que mude de ideias! Mas caso queira saber como fazer, basta ir à
Área de Cliente pode contactar-nos, só tem que ir a "Envie-nos um e-mail" e depois clique em "Criar e-mail" e de seguida "Cessação Contratual".
Reputação 7
Crachá +1
@Bryan se não queres ligar podes enviar um pedido através da tua área de cliente ou ir a uma loja.
Reputação 6
Crachá +1
Olá cirlei, qual o erro? Pode enviar um print para conseguirmos perceber a situação?
Reputação 7
Crachá +1
@sonia daniela estás a ligar para que número? já conseguiste falar com a linha de apoio?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, Ana Cláudia Andrade Pereira. Bem-vinda ao Fórum! 🙂

Para conseguir enviar um e-mail através da sua Área de Cliente precisa de ter os seus serviços registados. Para isso basta:
  1. Aceder à Área de Cliente
  2. Selecionar os serviços a registar
  3. Preencher a informação pedida
  4. Selecionar o serviço em questão no botão “Gerir serviço”
  5. Clicar em “Envie-nos um e-mail”
  6. Escolher a opção pretendida
  7. Preencher com os dados pedidos e enviar

Conseguiu enviar o e-mail seguindo estes passos? 🙂
Reputação 6
Crachá +1
Olá Nanu, damos-lhe as boas-vindas ao Fórum :)
A comunidade já lhe deu uma boa ajuda.
Alertamos que o tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta.
Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade! 😉
Reputação 7
Crachá +5
@Isa_Nos, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda. 🙂
De maneira a ajudar a comunidade a encontrar, mais facilmente, a informação correta, marque a resposta que mais a ajudou como "Melhor resposta".
Reputação 6
Crachá +1
Olá 38 carlos oliveira,

Se quer enviar-nos um e-mail pode fazê-lo através da Área de Cliente, basta clicar em "Envie-nos um e-mail" e de seguida clique em "Criar e-mail" escolha o tema mais adequado à sua questão.
Sobre a velocidade de internet sugerimos sempre o contacto para a Linha de Apoio, para que a situação seja resolvida de forma rápida, visto que é preciso fazer despistes técnicos.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @JoãoMiranda.

Pode, em qualquer momento, entrar em contacto connosco e pedir para que os seus contactos deixem de ser usados para fins comerciais. A partir desse momento, esta informação ficará na sua conta, e deixará de os receber. No entanto, para o podermos ajudar com o pedido, é mesmo necessário que nos ligue. Saiba aqui para onde pode ligar.
Reputação 6
Crachá +1
Olá CSTGOMES, bem-vindo à comunidade NOS.

Já existe resposta à sua pergunta no Fórum, por uma questão de organização e para garantir que a comunidade encontra o tema de forma rápida, associámos o seu post ao tópico mais antigo.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @manuel mendes cunha, bem-vindo à comunidade.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta e para percebermos o que se passa, precisamos mesmo que nos ligue. Saiba aqui para onde pode ligar.
Reputação 6
Crachá +1
Mudámos os vossos comentários para este tópico onde este assunto já está a ser falado, assim consegue acompanhar as últimas novidades, estar sempre atualizada e dar o seu contributo. Seja bem-vindo AntInac!
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @phsp.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Petrox, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Partilhe connosco a sua questão para que a comunidade veja se consegue ajudá-lo por aqui.
Acabo de ligar para o nº 800999000, do telefone fixo da NOS e dizem-me que me vão cobrar 1 Euro.Liguei para tratar de assuntos de interesse comum (renovação ou não da assinatura do serviço=. fim de fidelização)
Assim não vou renovar o serviço. Quando aderi á NOS disseram-me que se ligasse do telefone fixo nunca pagaria nada. Gostava de esclarecimentos.

Desde já obrigada

Comentário