Destaque

Como posso entrar em contacto com a NOS?



Mostre a primeira mensagem

463 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Podes enviar um pedido pela área de cliente. Escolhe um motivo aproximado.
Mas eu gostava de fazer por e-mail. Quando se liga para o apoio técnico eles cobram sempre. Queria também enviar a fotografia do trabalhão mal feito pelo técnico.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, preciso de ajuda para resolver um serviço mal feito por um técnico na minha residência, não quero ligar para o 16990 porque temos de pagar por um serviço que deveria ser gratuito.

Posso enviar para algum e-mail está reclamação.
Bom dia, é gratuito sim se escolher a opção assistência técnica, também pode ligar pelo numero 800999000 que é gratuito
Boa tarde, preciso de ajuda para resolver um serviço mal feito por um técnico na minha residência, não quero ligar para o 16990 porque temos de pagar por um serviço que deveria ser gratuito.

Posso enviar para algum e-mail está reclamação.
Obrigado.
Boa tarde

Como posso enviar uma reclamação por escrito para a NOS? Para fazer pedidos na área de cliente é so para o que lhes interessa. Ligar para a linha de apoio foi o que fiz e é mesmo por essa situação que quero reclamar.

Gostava que me dessem um email para onde possa enviar a reclamação ou a morada para onde possa enviar uma carta com toda a reclamação escrita.



Sou cliente NOS há muitos anos, mas após este periodo de fidelização nunca mais. São erros atrás de erros e enganos ao cliente.
Aguardo a vossa resposta
Obrigado.


Vai ao site da ANACOM e faz a reclamação têm 15 dias utéis para responder
Boa tarde

Como posso enviar uma reclamação por escrito para a NOS? Para fazer pedidos na área de cliente é so para o que lhes interessa. Ligar para a linha de apoio foi o que fiz e é mesmo por essa situação que quero reclamar.

Gostava que me dessem um email para onde possa enviar a reclamação ou a morada para onde possa enviar uma carta com toda a reclamação escrita.

Sou cliente NOS há muitos anos, mas após este periodo de fidelização nunca mais. São erros atrás de erros e enganos ao cliente.
Aguardo a vossa resposta
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +1
@Paulo Vidinhas na tua área de cliente, no lado esquerdo tens uma opção que é Pedidos, a partir daí podes escolher o tema que mais aproxima ao teu e enviar.
Reputação 7
Crachá +1
@faso73 tens os teus serviços registados na área de cliente? se sim, podes experimentar enviar um Pedido. 🙂
Enfim... esta área de cliente não ajuda nada. Não está funcional nem se encontra o que se pretende.

A reclamação seguiu pela vias normais...correio registado. Aguardo resposta!
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Catry37. :)

Continua sem serviço? Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar as várias opções de contacto com a NOS.
https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

não dá
Como... ?? dá erro o formulário. Não assume o que se escreve e depois diz que os campos são obrigatórios e não carrega ou envia o formulário...
Qual o email para enviar uma reclamação?
No meu caso não tenho serviço de telemóvel da NOS, mas tenho os restantes serviços.
Já me aconteceu algumas vezes ficar sem serviço (incluindo sem telefone) e não ter como contactar para pedir a resolução do problema. Da última vez aconteceu mesmo terem-me debitado na minha operadora 20 € por uma chamada de menos de 1 minuto.
Gostava de saber como posso então contactar por email ou telefone sem pagar valor acrescentado, uma vez que fico sem serviço e nao tenho numero de telemóvel da NOS.
Reputação 7
Crachá +1
@Catarina Leal podes enviar um Pedido através da tua área de cliente também.
Hoje de repente fiquei sem rede sem NET preciso contactar o apoio a cliente
Boa noite,
Infelizmente este operador ainda não disponibiliza qualquer endereço de email para contacto (no limite será porque é amigo do ambiente).
No entanto, se pretender apresentar uma reclamação poderá sempre utilizar este meio entre outros:
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Alternativa esperar que um moderador peça o favor de Ligar para nº XXXXX sendo provavelmente um assunto que não é comum aos muitos clientes da NOS.
Boa noite. Para onde posso enviar um email para poder reclamar por escrito ? Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Custodia da Cunha.

Queremos ajudá-la, contudo como se trata de uma questão individual, específica da sua conta, sugerimos que ligue para as nossas linhas de apoio disponíveis aqui. 🙂
Acabo de ligar para o nº 800999000, do telefone fixo da NOS e dizem-me que me vão cobrar 1 Euro.Liguei para tratar de assuntos de interesse comum (renovação ou não da assinatura do serviço=. fim de fidelização)
Assim não vou renovar o serviço. Quando aderi á NOS disseram-me que se ligasse do telefone fixo nunca pagaria nada. Gostava de esclarecimentos.

Desde já obrigada
Reputação 7
Crachá +1
@Diamantino Monteiro vê se este link te ajuda.
Depois de escrever no Livro de Reclamações da Loja NOS de Coimbra, Rua do Carmo, fui informado de que poderia aduzir a reclamação ao PROVEDOR DO CLIENTE, aqui no site da NOS. Confesso que não consigo encontrar o tal de PROVEDOR. Alguém me pode ajudar? Grato, Diamantino Monteiro
PROMOVER A SEQUÊNCIA DO LIVRO DE RECLAMAÇÕES
Reputação 7
Crachá +2
Na área de cliente tens uma parte que se chama pedidos, por lá dá para enviar emails. Mas essa situação o melhor é mesmo resolver pela linha.

Comentário