Destaque

Como posso entrar em contacto com a NOS?



Mostre a primeira mensagem

463 Comentários

Bondia estou en frança et precissava entra en contacto com a nos como posso fazer
gostava de poder contactar a NOS mas encontr me en frança como fazer?
OBRIGADO
Boa tarde, podem tentar por esta via http://provedor.nos.pt/provedoria/
Tentei e tive êxito, aguardo resposta, cumprimentos.
Reputação 1
Onde se pode reclamar de facturação errada de serviços sem ser pelo 16990 ?
Reputação 7
Crachá +1
Olá CJRP. Podes tentar enviar email na tua área de cliente. Mas penso que para recolha de equipamentos, tens mesmo que ligar para eles a marcar um dia. http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/linhas-de-apoio.aspx
Depois diz se conseguiste 🙂
Reputação 7
Crachá +1
Sr José Garcia, estás a tentar enviar o email pela área de cliente? Eles mudaram isso e agora chama-se Pedidos. Ou estás a tentar contactar através da área de Ajuda no site, pelo Contacte-nos?
Reputação 7
Crachá +1
Sr José Garcia, estranho.. mas aparece algum erro ou assim? já tentaste outra vez?
Reputação 7
Crachá +1
José, mas tentaste agora? é que eu fui experimentar e consegui. 😕 não tive problema nenhum.
Reputação 7
Crachá +1
Mónica, não tens nada referente ao crédito na fatura? Já ligaste para lá a informar? é porque eu acho que eles até sao rapidos nisso.. 😕
Reputação 7
Crachá +1
@helder bras eu percebo, é um bocado chato, mas é assim com todas as operadoras. 😞
Reputação 7
Crachá +1
@Kury53 para apoio técnico, as chamadas, se forem efetuadas a partir de um número nos, são gratuitas...
Reputação 7
Crachá +1
Olá, @acr podes enviar "pedidos" através da tua área de cliente e podes consultar todas as linhas de apoio disponíveis aqui.
Se quiseres saber mais: https://forum.nos.pt/sou-novo-na-nos-17/como-posso-entrar-em-contacto-com-a-nos-17
Estou descontente com a NOS ,pois levou-me a renovar o contrato oferecendo melhorias no pacot, como aumento de potência na internet,mudar a BOX com gravação,aumento de mais canis TV e um segundo cartão de telm. aceitei e recebi passados 2 dias uma msj a dizer que ia receber a minha encomenda,sopunha ser a BOX com gravação, pois até hoje nada foi feito, contunua tudo como antes,menos o pagamento que logo foi aumentado, tou com ideias de cancelar o contrato por não comprimento do prometido.
Reputação 5
Crachá +2
Olá a todos.
Existem formas alternativas e gratuitas para falar com a NOS. Na Área de Cliente, no menu lateral esquerdo, basta clicar na opção "Envie-nos um e-mail". Depois disso, escolher o assunto, escrever o e-mail e clicar em "Criar e-mail".
Reputação 7
Crachá +1
@WhiteAngel neste link tens todos os numeros, assim como os custos das chamadas: http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/linhas-de-apoio.aspx. por exemplo, para a assistência técnica não pagas.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @José ladeiro,

Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que esse tipo de situações ocorram. 😞

No entanto, perante esta questão, é preciso uma avaliação personalizada. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.

Saiba como fazê-lo aqui.
Reputação 5
Crachá +2
Olá, HELDER.

Lamentamos que tenha tido essa experiência. :(

Ná Área de Cliente pode escrever e enviar-nos um e-mail. :)
Para fazer isso, é so seguir estes passos:
  1. fazer login na Área de Cliente
  2. clicar em "Envie-nos um e-mail" e em "Criar e-mail"
  3. escolher a opção "Faturas e Pagamentos", "Explicação de Consumos - Consumos mal faturados" e depois clicar em "Criar e-mail"
  4. escrever a mensagem onde diz "descrição" e clicar em "Enviar o e-mail".
Reputação 7
Crachá +1
@MSC e @vodka já experimentaram enviar um pedido através da vossa área de cliente? também podem ver este tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/contacto-email-nos-50/index7.html
Reputação 5
Crachá +2
Olá, Diana Dias.

Lamentamos que tenha tido essa experiência. :(

Para falar connosco, pode enviar-nos um e-mail da Área de Cliente. Para isso é só seguir estes passos:
  1. fazer login na Área de Cliente
  2. clicar em "Envie-nos um e-mail"
  3. cicar em "Criar e-mail"
Existem outros meios para se comunicar connosco. Para saber quais, clique aqui. 🙂
Reputação 7
Crachá +1
@Acafechaves já deste uma vista de olhos neste tópico?
Reputação 7
Crachá +1
@Bruno Carneiro quais foram os passos que seguiste?
em alternativa podes enviar um "Pedido" através da tua área de cliente.
Reputação 5
Crachá +2
Boa tarde, joao guerreiro.

Para saber se existe algum valor para pagar, teremos que fazer uma avaliação personalizada e individual. Por essa razão, pedimos que nos contacte através de outros meios, por favor. Veja aqui qual a melhor maneira de falar connosco.
Reputação 7
Crachá +1
@Bruno Carneiro mas na área de cliente tens a possibilidade de enviar pedidos (na lista da barra que está à esquerda), ou então podes optar pelo "Contacte-nos". Qual escolheste? Experimenta contactar através do que não tentaste.
Reputação 7
Crachá +1
@ana miranda é melhor pedires essa info na linha de apoio.

Comentário